Sempre terminamos a relação, ele diz que nunca mais vai voltar, me bloqueia, e eu acabo indo atrás a gente acaba voltando a se ver e consequentemente a namorar, mas ele diz que agora não vai passar das ficadas, que ele não quer relacionamento. Eu quero namorar de volta, o que eu faço pra isso acontecer?

elas perguntam
12 5
eles respondem
02/11/2021 14h01
Carência ta gritando? Ele te ve como apenas ficada, enquanto não tem outra ele fica com você...Se ele quisesse voce ele nao teria esses pensamentos e deixou claro que não quer nada com você.
02/04/2022 04h50
@Lindinha_11 olha aqui um exemplo do que to falando, cheio de gente " cruel"
Olha as pergunta e respostas.
Sempre tem alguém ora dizer que o povo ta sendo " cruel"
anônimo
02/04/2022 04h47
Eu tentando entender como o ser humano se submete a isso..
02/04/2022 03h04
Continie dando para ele sem compromisso.
anônimo
02/04/2022 00h43
Normal você esta sendo a mulher da relação!
02/11/2021 14h23
Eu, se fosse você, iria ficando e tiraria daí informações primais para ver se vale a pena.
Aposto que o seu ex só te perceberia novamente, caso você arrumasse outro. É sempre assim.
02/11/2021 14h01
Ou tu acorda e procura outro ou você é um caso perdido
02/11/2021 14h01
Não sei só vc vai saber
anônimo
02/11/2021 13h47
Ele te vê como passa tempo não te leva a sério está só ficando mesmo pode ter certeza que quando aparece uma que realmente chame a atenção dele como mulher ele vai namorar a outra e te esquecer
anônimo
02/11/2021 13h47
Problema é a dst
anônimo
02/11/2021 13h46
Para de correr atrás, vcs só estão ficando por isso. Pq ele não foi atrás de vc em nenhum momento e sabe do teu apego. Por isso vai ficar pintando e bordando com teus sentimentos. Sabe que vc vai ceder porque gosto dele e está se aproveitando disso. Não merece nenhum respeito. Vc precisa é de algo recíproco, alguém que valorize isso em vc.
elas respondem
02/11/2021 13h43
Essa história acaba da seguinte forma, ele te usa, namora outra , você fica iludida e chorando
02/11/2021 13h45
Se você já sabe as intenções do cara, não tem motivo para ficar reclamando depois.
Se quer namorar, busque outro que tenha as mesmas intenções que você.
02/04/2022 04h40
Ele não quer namorar você e ele deixou bem claro, qualquer tentativa que você fizer você vai se frustrar, e vai se humilhar. Quer saber o que vai mudar a sua vida pra melhor? Ame a sua própria companhia e comece a praticar o amor próprio, foque em você, garanto que é bem melhor do que se humilhar por alguém que nem sequer quer estar ao seu lado e só te usa pra meter às vezes, e se ele quisesse mesmo voltar, ele voltaria. Depois que você passar por esse processo doloroso e aprender a dominar suas ações e seus sentimentos, aí sim você vai estar pronta para ter alguém que realmente te queira e te ame de verdade, investir em ex é furada e você só vai quebrar a cara. Abraços.
02/04/2022 01h36
Vc teria que parar de se relacionar, oq tinha pra acontecer, aconteceu.
02/11/2021 13h59
Nada! Vc não tem poder de forçar o outro a te querer.
Ele já disse que não quer, vai ficar que nem uma criança mimada batendo o pé e dizendo: EU QUERO!? EU QUERO!?
Tenha um mínimo de amor próprio e se retire. Se nem vc se dar o valor, homem nenhum dará.