Homens são piores quando sentem. Eu não sou ciumenta.
15/11/2014 23h19
Independente de gênero, o ciúmes está relacionado a insegurança em relação a si mesmo e ao parceiro (a), o que ocasiona o medo de perder. Eventualmente esse tipo de sentimento quando se transforma em obsessão é a principal causa, senão a única, de crimes passionais. Vou confessar que de vez em quando sinto algumas pontadas deste, até mesmo de amigos/família, pelo motivo que apresentei.
eles respondem
anônimo
15/11/2014 13h43
Independente homens ou mulheres estamos sujeitos à isso, ciúmes é um sentimento que se expressa por fora de que algo não está bem com a pessoa, de que aquela coisa reciproca não parece mais tão visível, confesso que sou ciumento mas não deliberadamente, se parecer que sou, pode crer que estou fingindo rs, já fingi muito ciúmes para poder ver as reações, porém não acho tão satisfatória, eu curto demais mulheres ciumentas, mas percebo que as mais ciumentas odeiam homens ciumentos também, é tipo : "Isso é meu, e não seu" não sei, mas algo não se encaixa nisso, para mim homem ou mulher que larga, ou deixa de amar o outro apenas por um ciúmes, é um trouxa que ainda vai encontrar alguém que vai fazer ela(e) de palhaço e otário, ter ciúmes é um sentimento inerente da parte que gosta, *até Deus tem ciúmes dos evangelhos quando se desvirtuam, aí é a chamada dos 7 demônios que são acrescentado na vida da aquela pessoa, (Ex Cristãos; Evangélicos)* , Enfim, continuando ... Acredito sim que uma pessoa quando sente ciúmes não é em vão, algo que a outra pessoa está fazendo para provocar isso, mas quando chega nessa situação o fim é iminente.