Eu gostaria, confesso que levantaria meu ego , minha auto estima, deve dá uma sensação muito boa, vê os homens babando por vc, mas...eu sou feia, tenho corpo bonito, mas sou feia, é mesmo que nada, o principal é o rosto.
Me sinto um lixo.

elas perguntam
12 15
eles respondem
anônimo
02/11/2021 15h18
O que deixar confuso é isso, a mesma coisa que deixaria qualquer mulher horrorizada como assedio, tmb pode ser fetiche dependendo do homem. Então é assedio que é ruim ou o homem que não pode ser feio?
anônimo
02/11/2021 15h23
O tesão é um sentimento temporário e você quer atenção, e homem dá atenção para mulher gostosa, de forma involuntariamente voluntária. Nessa lógica, você será um objeto de tesão, temporário, e sofrerá, caso conseguir o que almeja. Porque vocês são emocionadas, e não podem fugir disso, pois é da sua natureza. Você terá atenção, e transará muito, vai até dar bastante rolê, mas tudo será só pra te comer e tchau.

Difícil rolar amor, ou algo sério e real, com pessoas que buscam atenção.
anônimo
02/11/2021 15h18
Vou observar
anônimo
02/11/2021 15h33
Homem gosta mais de corpo
anônimo
02/11/2021 15h25
Só trabalhamos com ibagens.
anônimo
02/11/2021 15h24
Todo esforço de Jesus pra isso ai
02/11/2021 15h20
Ok gostosa.
anônimo
02/11/2021 15h31
Histórias incel capítulo 3 "Descobri um site e vou escrever bosta".
anônimo
02/11/2021 15h25
Tinha que ser muie
anônimo
02/11/2021 15h19
Prefiro um corpo bonito e rosto mais ou menos do q corpo feio e rosto bonito
17/12/2021 15h27
Se for nível Henry Cavill, sim.
elas respondem
02/11/2021 15h21
Uma coisa é os caras acharem vc bonita outra é te assediar e.e
02/11/2021 15h23
A noção passou bem longe, olha a merda que vc falou
anônima
02/11/2021 15h51
Q bobinha, se diz isso é porque não sabe o que de fato é um assédio! Você deve estar confundindo com "cantadas" e sim, é bom ser cantada as vezes, realmente levanta a auto estima das pessoas saber que tem alguém que te achou atraente e assim e assado (mantendo sempre o respeito), mas "assediada"? Pelo amor de Deus, isso é nojento, uma pessoa que vc mal conhece e não tem intimidade chegar do nada e tocar no seu corpo sem a sua permissão, te tratar como um objeto sexual, te falar coisas sujas como se vc fosse uma puta.... porra, nojento pra caralho!! Isso não levanta a autoestima, na verdade joga ela lá no chão!!! só pessoas doentes mentais gostariam de passar por estas situações, e se é o seu caso te aconselho a procurar um psicólogo urgentemente.
anônima
02/11/2021 15h38
Guria tu sabe o significado de assedio?
Uma coisa é um homem te achar bonita, olhar para você, sorrir e etc. Outra bem diferente é te seguir, ficar gritando coisas extremamente desconfortáveis, te tratar como um objeto sexual, tocar em ti sem a tua permissão, passar buzinando de carro ou moto e por ai vai.
É compreensível que precise chamar atenção para se sentir desejável, mas primeiro saiba o significado das palavras antes de sair falando barbaridades na internet.
anônima
02/11/2021 15h22
Vc deve ser bem jovem, depois isso passa.
anônima
02/11/2021 16h56

Assediada não, mas uma cantada as vezes é legal mas não dá maioria, uma hora isso deve ser chato
anônima
02/11/2021 15h21
Não.
anônima
02/11/2021 15h36
Olha, não vou usar de falsa modéstia… eu sou muito assediada e eu adoro.
Já ouvi de amigas que não o curtem, mas eu nem ligo, pelo contrário, eu gosto.
Qdo acontece de não me olharem muito, já fico achando que estou feia, despenteada ou mal vestida naquele determinado dia kkkkkk
anônima
02/11/2021 16h35
Depende do tipo de homem, por todos não.
anônima
02/11/2021 15h21
"...eu sou feia, tenho corpo bonito, mas sou feia, é mesmo que nada, o principal é o rosto."

Já desconfiei ser fake pelo enunciado, agora com essa tenho certeza de ser fake kkkk toda mulher sabe que o que chama atenção de olhares na rua é principalmente o corpo porque o olhar dos homens para no nosso corpo, somente um homem que nunca foi olhado por outro homem na rua pensa o contrário.
anônima
02/11/2021 15h32
Ah vá
02/11/2021 15h33
Não, sempre preferi passar despercebida e notar que quando surgiu um interesse sempre foi real e não por causa da minha aparência.
anônima
02/11/2021 15h20
depende amiga
17/12/2021 15h31
Não kkk