Fiquei com raiva, não quis mais acompanhar, será gastura de gravidez? Fiquei pensando que o relacionamento dela vai acabar, homem depois que a mulher engravida fica frio e traindo. O marido dela é bem legal, carinhoso e tals, mas tenho certeza que vão terminar depois dessa 8 anos de relacionamento jogados fora.

Eu sei que sou fútil pra tá ligando para vida de YouTuber kkkkk.

Ou eu só odeio a maternidade mesmo, sei lá. Gostava de acompanhar ela, mas agora o conteúdo vai ser gravidez e sobre ser mãe

elas perguntam
8 7
eles respondem
02/11/2021 18h07
Vc tem algum trauma.
Da onde tirou essa história que ele vai abandonar só pq ela ta grávida?
E não tem nada de normal vc ter toda essa agonia com uma mulher que vc nunca nem viu pessoalmente
anônimo
02/11/2021 18h08
Você é feminista? Você pode ter ficado com raiva pelo fato de ela ter se relacionado com um homem e não com uma lésbica descontraída.
02/11/2021 18h02
Você está demonizando o cara sem justificativa alguma, além da maternidade da mulher. Vejo onde está o real problema.
02/11/2021 18h17
Eu acho que é importante as famílias serem responsáveis e comprometidas com a formação de suas crianças, mas concordo com você que fica insuportável a pessoa mostrar ao mundo inteiro que é mãe e fazer como um blog dedicado a isso, acho que ser pai ou mãe deve envolver muita privacidade e dedicação. As pessoas devem procurar ser pai ou ser mãe por outras coisas que não por status, ou seja, por curtidas, afinal é uma grande responsabilidade.
anônimo
02/11/2021 18h09
Que besteira é essa? Homem de verdade sente mais amor pela esposa quando ela tá grávida, a mulher vai dar pra ele o bem mais precioso que é um filho.

Aposto que pra maioria das mulheres, ao engravidar o homem fica mais carinhoso.
02/11/2021 18h09
O nome disso é inveja.
anônimo
02/11/2021 18h15
Vai postar isso todo dia
02/11/2021 18h20
Eu fico em choque quando vejo as amigas que estudaram comigo... grávidas... eu tnho 26 anos
elas respondem
anônima
02/11/2021 18h01
não é normal
02/11/2021 18h05
Eu diria que é porque a imagem que você tem de relacionamentos pós-gravidez é essa, ruim. Claro que esse tipo de coisa acontece, mas tem os casos que o relacionamento segue vivo..

Imagino que por isso você reagiu assim
02/11/2021 18h01
Normal, parou de te interessar o conteúdo dela.
02/11/2021 18h10
Aconteceu comigo, mas foi porque aí ela mudou o foco do conteúdo.
anônima
02/11/2021 18h36
Eu tenho leve aflição de gravidez também e pode apostar que ela vai ficar chata igual a boca rosa, Mari Maria e outras. Vida comum não tem muita graça.
anônima
02/11/2021 19h25
Eu não desejo ter filhos, mas acho interessante ver algum conteúdo vez por outra relacionado a esse público, eu não deixei de acompanhar mulheres gestantes, até me surpreendi com a qualidade do material que algumas conseguiam produzir sobre essa fase da vida delas. Trabalhar com o público é cruel, a pessoa já deve estar preparada para receber todo tipo de julgamento sem absorver a negatividade que isso pode trazer.
02/11/2021 19h28
Simples, não acompanhe mais ela.