Amo meu primo desde sempre. Quando ele chega sinto um friozinho na barriga, quando sei que vou estar perto dele sinto ansiedade. Tenho 17 anos e ele tem 22 anos.
Todas as pessoas da família sempre falaram da nossa proximidade, nunca brigamos, sempre nos entendemos muito.
Meu primo é muito diferente de todos os homens, ele é romântico, sensivel, compreensivo. Ele escreve poesias, poemas, romances, compõe letras de música, toca violão, guitarra... Ele é educado, um verdadeiro principe, e muito inteligente.
Gosto tanto de olhar para aqueles olhos castanhos, ficaria o tempo todo olhando para aqueles olhos, pro rosto dele e beijaria aquela boca, me envolveria no abraço dele que é muito gostoso.
Concordo que isso não é certo, tentei muito deixar de amá-lo mas foi inútil, quebrei a cara pois passei a procurá-lo em outro alguém e outro dele não existe. Só fiquei com dois garotos, e foi um desastre. Sou virgem. Como eu queria que meu primo não fosse meu primo para poder ficar com ele, sem impedimento algum. Isso machuca muito, sabe?
O que sinto por ele é tão intenso e nós somos muito próximos, passamos horas e horas conversando, essa amizade que tenho com ele não tenho nem mesmo com meus irmãos e quando ele viaja ou esta longe eu fico depressiva, triste. Quando vi ele com uma garota que ele estava ficando, tratei ela bem mal e acabei sendo grossa com ele também, ele ficou intrigado com aquilo, mas isso tem algum tempo já.
Só que nesse domingo, ele me chamou pra mostrar uma música que ele tinha feito e a letra era linda, romântica e descreve o que sinto por ele e quando ele cantou, chorei e abracei ele e em um impulso louco contei tudo o que sinto por ele e ele ficou assustado, se afastou e ficou pensando olhando pra mim sem dizer nada. Eu sai, ele foi atrás e me abraçou de volta sem dizer nada.E depois eu sai e voltei pra casa, ele me olhou e ele chorou também. Desde domingo não conversamos mais nem sequer por mensagem. Como encarar ele depois disso? Ele não disse nada

elas perguntam
15 15
eles respondem
anônimo
02/11/2021 18h37
Toma cuidado com isso? Isso é amor mesmo ou tesão por causa da proximidade? Tenha em mente que se esse relacionamento der errado vocês vão destruir qualquer vínculo que existem entre vocês e seus pais.
02/11/2021 18h42
Caramba,é bem incomum mesmo.
Por isso dizem que o amor é cego.Realmente é complicado mesmo.
Não sera possivel ficar com ele do jeito que voce quer,mas voce vai ter que procurar outras pessoas,e não pode procurar ele nessas pessoas,como voce mesmo disse que fez,foi um erro.voce vai ter que esquecer ele mesmo,deixar pra tras e seguir em frente.Eu sei,é dificil,voce ja tentou.
Não pense que voce é um monstro abominavel por gostar dele assim.não minta pra si mesma que voce não goste dele,não é saudavel pra alma,mas pense que é um amor impossivel,vai doer,mas pode te ajudar.
anônimo
02/11/2021 18h59
Éh... essa situação é complicada. A sociedade ainda tem muito preconceito com essa coisa e provavelmente o pessoal da sua família iria criticar. Mas se você gosta tanto assim dele, quem sou eu pra desincentivar isso? Realmente parece que você o ama. Agora você tem que saber se isso é correspondido ou se ele só gosta de você como amiga/prima.
Caso ele sinta o mesmo que vc sente por ele, que os dois sejam felizes e enfrentem as pedras que vão jogar no relacionamento de vcs. Mas tem que haver uma conversa pra saber o que ele espera de tudo isso e o que sente.
02/11/2021 19h34
Tinha que ter esperado a resposta dele né?
O que precisa ouvir, é ela q tem que falar e não eu.
Até pq só ele sabe o q tem mente dele.
anônimo
02/11/2021 19h52
Meus pais são primos de primeiro grau, não tem nada haver, primo não é parente. Foda-se vai ser feliz.
anônimo
02/11/2021 18h35
Incesto
anônimo
02/11/2021 18h38
parece fake
02/11/2021 19h01
Recomendo extremo cuidado se resolverem procriar. Adoção seria o mais indicado
02/11/2021 18h54
textão
anônimo
02/11/2021 18h59
Quanto blá blá blá, vai logo dar essa buceta pra ele.
anônimo
16/11/2021 01h19
Complicado.
anônimo
16/11/2021 02h16
sou louco pra passar a linguiça na minha prima, queria um dia ter a oportunidade de a gente dormir um do lado do outro um dia
anônimo
16/11/2021 02h28
como foi o reencontro? o que ele disse?
anônimo
08/01/2022 19h32
Se ficarem juntos só na façam a besteira de ter filhos porque o risco da criança nascer com problemas é grande. Não vão condenar a vida de uma criança que não pediu para nascer, só porque no meio de bilhões de homens nesse planeta vc resolveu que tinha que dar o rabo logo para um parente consangíneo.
elas respondem
02/11/2021 18h53
Amor de adolescentes é assim mesmo, depois de um tempo a pessoa supera, e cria um vínculo verdadeiro com alguém. Acho que você o admira profundamente. Você deveria analisar se isso é um sentimento romântico ou só uma admiração profunda. Até porque namoro com parente é incesto, além de que se tiverem filhos podem nascer com vários problemas genéticos.
02/11/2021 18h56
Poxa, moça, lamento tanto por isso. :(
É algo que você precisa resolver no seu coração. Converse com ele, seja honesta, reflita se isso não é um sentimento oriundo de carência extrema da sua parte, algo que é passageiro. Cuidado para não confundir as coisas, desabafe com uma pessoa de confiança, alguém que possa dar-lhe conselhos sinceros.
02/11/2021 18h39
Vcs precisam conversar, e ele dizer como se sente em relação a vc
anônima
02/11/2021 18h44
Agarra logo ele.
anônima
02/11/2021 18h45
Voltem a conversar, se não você vai acabar perdendo ele
anônima
02/11/2021 18h48
eu senti na pele esse texto, sinto muito por você.
anônima
02/11/2021 19h10
Caramba, senti o climão daqui. Jamais me apaixonei e jamais me apaixonaria por um primo meu, mas não julgo ninguém por isso.

Você expressou um sentimento, e expressar sentimentos nunca foi algo errado, errado é sabotar e praticar o mal contra as pessoas.
Acho que você não deveria se sentir mal, apenas encare tudo de frente, seja forte e se afasta um pouco no início e depois deixa as coisas fluírem normalmente, você realmente não precisa levar para o lado ruim.
02/11/2021 19h45
Deve estar um turbilhão na cabeça dele, provavelmente ele não tinha as mesmas intenções que você, então deve estar pensando e refletindo sobre tudo o que aconteceu. Isso pode demorar mesmo.
Acho também que esse tipo de relação precisa ser algo conversado com a família, caso evolua. Muitas famílias não aceitam e pode até terminar em briga, divisão.
Além disso, você é muito nova e precisa, quem
Sabe, de outras experiências para ter essa certeza, viajar, ficar um tempo fora, trabalhar, abrir a mente para conhecer outros caras e mesmo que no começo resista, uma hora encontra alguém.
Na minha opinião você deve desistir dessa ideia, raramente esse tipo de relação dá certo.
anônima
02/11/2021 18h47
Parece fake²

Mas se for real, é só dar um tempo pra ele absorver melhor esse acontecimento. Depois conversem sobre isso.
anônima
02/11/2021 18h59
aiai amiga
16/11/2021 02h09
E aí, resolveram? Moça, acho que ele sempre gostou de ti como uma irmã mais nova. E não sei como ele sendo mais velho não percebeu que vc gostava dele.
anônima
16/11/2021 16h08
Dá tempo...
Por muito tempo também fui apaixonada por meu primo...
Não acho que nesse nível... ams hoje estamos em outra
08/01/2022 18h05
Eu tb gosto de meu primo, mais nao tam intensamente como vc. Tente ligar pra ele e recomeçar do 0 pra ver se rola alguma coisa.
08/01/2022 19h33
Muito texto pra ler
anônima
08/01/2022 19h45
Manda msgm