anônima
700
12/03/2022 13h59
Amo meu primo desde sempre. Quando ele chega sinto um friozinho na barriga, quando sei que vou estar perto dele sinto ansiedade. Tenho 17 anos e ele tem 22 anos.
Todas as pessoas da família sempre falaram da nossa proximidade, nunca brigamos, sempre nos entendemos muito.
Meu primo é muito diferente de todos os homens, ele é romântico, sensivel, compreensivo. Ele escreve poesias, poemas, romances, compõe letras de música, toca violão, guitarra... Ele é educado, um verdadeiro principe, e muito inteligente.
Gosto tanto de olhar para aqueles olhos castanhos, ficaria o tempo todo olhando para aqueles olhos, pro rosto dele e beijaria aquela boca, me envolveria no abraço dele que é muito gostoso.
Concordo que isso não é certo, tentei muito deixar de amá-lo mas foi inútil, quebrei a cara pois passei a procurá-lo em outro alguém e outro dele não existe. Só fiquei com dois garotos, e foi um desastre. Sou virgem. Como eu queria que meu primo não fosse meu primo para poder ficar com ele, sem impedimento algum. Isso machuca muito, sabe?
O que sinto por ele é tão intenso e nós somos muito próximos, passamos horas e horas conversando, essa amizade que tenho com ele não tenho nem mesmo com meus irmãos e quando ele viaja ou esta longe eu fico depressiva, triste. Quando vi ele com uma garota que ele estava ficando, tratei ela bem mal e acabei sendo grossa com ele também, ele ficou intrigado com aquilo, mas isso tem algum tempo já.
Só que nesse domingo, ele me chamou pra mostrar uma música que ele tinha feito e a letra era linda, romântica e descreve o que sinto por ele e quando ele cantou, chorei e abracei ele e em um impulso louco contei tudo o que sinto por ele e ele ficou assustado, se afastou e ficou pensando olhando pra mim sem dizer nada. Eu sai, ele foi atrás e me abraçou de volta sem dizer nada.E depois eu sai e voltei pra casa, ele me olhou e ele chorou também. Desde domingo não conversamos mais nem sequer por mensagem. Como encarar ele depois disso? Ele não disse nada