Minha irma, meu cunhado e minha sobrinha de 2 anos foram passar o feriado em uma casa de praia, aqui perto da minha casa (30 min, MAX).

Mas é um casarão, com condomínio fechado 4 quartos, piscina, parquinho uma casa foda, e nao me chamaram pq ela decidiu que eu nao queria ir pq iria ficar estudando, fiquei chateada, pq eu tbm queria ter tido a escolha de ir ou não, ate pq eu fico com a filha deles desde os 5 meses, pra tudoooo.

Eles ficaram fora do 29 ate hj, dia 2. Nao mandaram uma foto se quer da neném, nao deram noticias se chegaram se estavam bem ou não.
Hoje era pra eles terem chegado cedo e nao deram noticias (eu perguntei no 1 dia, mas percebi que nao se importavam), a unica noticia que me deram foram que eles estavam no hospital com a nenem pq ficou com febre e tava com catarro ( nem por isso eles voltaram) e agora estao me pedindo pra fazer COMIDA, ESTAO ME PEDINDO PARA FAZER A JANTA DA FILHA DELES
Eu to super chateada, ja tem comida pronta que a minha mae fez, eu sempre faço de tudo pra ajudar eles, porem eu nao vou fazer nada! se estavam tao preocupados, pq eles nao chegaram cedo, foram pro hospital cedo e deram a janta pra neném ?!
to errada ? to sendo egoísta? mesquinha ? DESCULPA O TEXTAO, tive que contextualizar!

elas perguntam
3 5
eles respondem
02/11/2021 19h45
Eu diria q não estudei no feriadão, tava livre e por isso tenho que estudar agora, parar de perder tempo.
Mas falaria de forma irônica pra ficar claro
anônimo
02/11/2021 19h40
Faz ué pela criança
anônimo
02/11/2021 19h50
fiquei puto com tudo que li e super concordo com vc!!!
eles estão mal acostumados, terceirizando a responsabilidade deles a vc. A filha é deles, isso não diminuirá o teu amor pela sobrinha, mas eles são duas grandes malas.
elas respondem
02/11/2021 19h41
Anônima, é tua irmã, abre a boca. Ah, eu não tenho besteira com minha irmã não. Brigo que só no grupo irmãs. Tapas e beijos, kkkkk...
anônima
02/11/2021 19h46
A bebê não tem culpa, pense nela.
anônima
02/11/2021 19h46
Olha anjo, aconselho que faça pela criança e apenas por ela. Depois fala com a tua irmã, se não quiser fazer isso não faça.

Não acho que você esteja errada.
anônima
02/11/2021 19h45
Chega pra ela e fala. Não guarde pra você. Apenas tenha calma e fale com calma para não gerar uma discussão maior. Talvez ela apenas estava querendo ficar com o esposo e a filha, saírem um pouco só. Ou eles tomaram a decisão de não te chamar mesmo. Sente com ela e esclareça as coisas. E faça a comida da neném e a deles também depois que souber o que realmente houve. Conta pra gente que a gente te diz se sua irmã está sendo péssima ou não. Mas a neném não tem culpa..
anônima
02/11/2021 19h49
Não têm a obrigação de te chamar, era algo entre eles. Você cuida da criança porque quer, não te obrigaram.
Agora se faz para receber algo em troca e ser reconhecida e não para ajudar, bem-feito que não te chamaram!