Estou com um boy há alguns meses. Ele tem dois filhos de outros relacionamentos. A mãe do filho mais velho dorme na casa dos pais dele (detalhe: ele mora lá), vai a festas da família e ainda não sabe sobre mim.
Sempre que estou na casa do boy, a família dele fala algo sobre ela... Sei que a família torce pra eles voltarem porque têm um filho. Tento não me importar, mas está bem difícil. Alguém já passou por uma situação assim? Não queria, gosto muito dele, mas será que terei que tirar meu time de campo?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
03/11/2021 08h33
Ele ainda come ela, comece a transar com outros.
02/11/2021 23h33
Aí é complexo por que tem filho envolvido e tudo mais aí faz sentido né o filho que imagino ser pequeno dormir na casa dos avós e a mãe dele vir junto
02/11/2021 23h29
Que situação chata hein
anônimo
26/10/2022 00h54
Não
anônimo
26/10/2022 05h54
Muito difícil isso aí, para de ir na casa dele
elas respondem
anônima
02/11/2021 23h27
Você vai ter que aprender a lidar com esta situação ou é melhor cair fora. Eles têm um vinculo para o resto da vida, que é esse filho.
anônima
03/11/2021 08h04
Eu sairia fora, se eles se separaram, não tem porque a mulher dormir lá!
Se ele não tem peito pra impor limites a ela ou ele gosta da situação ou é um frouxo, de qualquer forma, não vale a pena ficar com um cara desse!
anônima
02/11/2021 23h24
Situação chata mesmo. A ex vai estar sempre presente e ainda mais quando ver outra tomando o lugar dela. Eu acho que me afastaria antes de me apegar mais.
anônima
02/11/2021 23h27
Nunca passei por situações assim, pois nunca namorei, mas você pode conversar com o cara sobre isso e tentar manter a paciência. Acho que é normal estas situações em relacionamentos onde há presença de ex e filhos. Estes relacionamentos requerem muita maturidade. É normal que a família dele fale muito na ex, pois é a mãe dos filhos dele. Com o passar do tempo, a tendência é a família dele ir se acostumando com você e aí as coisas vão se normalizando.
02/11/2021 23h28
Depende dele, se ele gostar mesmo de vc vai da tudo certo.
Loo
02/11/2021 23h30
Eu tiraria. Por você e por ele.
anônima
26/10/2022 06h23
A ex dele dorme na casa dos pais dele, onde ele mora e ainda não sabe de você?? Porque ela dorme lá e porque ele ainda não contou a ela sobre você? Tem algo muito estranho nesta história.

Se ele faz questão de manter ela perto (e pelo visto bem perto) e convivendo com ele, é porque eles ainda tem algo e voce está bancando a trouxa.

Imagina de noite, ela indo para a cama dele para transarem...acorda mulher, para de ser tão tonta e cega.