Perderiam o interesse em continuar conhecendo?

Isso seria um indicativo para vcs de que não valeria a pena?

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
02/11/2021 23h32
Sim né, falta de respeito.
02/11/2021 23h36
olha, vou ser bem sincera, fiquei apaixonada por 1 cara, por 2 anos, eramos amigoes mesmo...em fim, descobri que ele seguia mil paginas de vadias, ate comentava nas fotos delas, e desconfio que ele pagava only fans, um belo dia...ele me mandou um nude...infelizmente eu perdi o interesse por ele TOTAL, pois pra mim é sim um indicativo que ele nao vale a pena, se ele visse porno pra se aliviar ai, na surdina da noite, eu nao me importaria, mas seguir essas paginas, comentar, salvar fotos...pra mim ja é um outro nivel de perverçao....
anônima
02/11/2021 23h33
Eu pensaria que o cara é um tarado pervertido ou um adolescente no cio e pularia fora.
03/11/2021 00h21
Penso que sim.
anônima
03/11/2021 00h04
Nãoooo.

Uma das coisas mais idiotas que eu leio neste site é se vc pode pegar a pessoa da foto ou video, não tem a ver com isso e sim de demostrar imaturidade mesmo, que homem ou mulher adulta tem grupinho de putaria?

Pode até existir mesmo e tem, mas são pessoas que ainda não atravessaram a faze de adolescência por isso eu não teria interesse em um homem assim.

E para piorar tem coisa mais constrangedora que ficar mandando imagem de ppk e pinto para amigos ou amigas? Isso é coisa de gente tarada que quer ver outras pessoas exitadas.

Tenho mais o que fazer do que perder meu tempo com homem com mentalidade de adolescente.
Loo
02/11/2021 23h34
Se ele me contar e tiver mulher no grupo eu peço pra sair. Se não tiver, eu não vou ficar muito preocupada com uma foto de uma desconhecida pelada que nem sabe da existência dele. Cada um com sua privacidade.
02/11/2021 23h34
Todo grupo masculino no whatsapp rola putaria.
anônima
02/11/2021 23h31
Não me importo com isso nem se for meu namorado. Bullshit.
anônima
02/11/2021 23h34
Eu já estive nesses tipos de grupos, já bati muuuuita siririca pra inúmeros homens gostosos, resumindo:

Manteria o mesmo interesse porque não tenho moral nenhuma pra julgar isso negativamente.
eles respondem
anônimo
02/11/2021 23h31
Isso é coisa de adolescente
anônimo
03/11/2021 00h33
Quando eu comecei a namorar eu participava de um grupo de putaria, pessoas que nunca nem vi...ela nunca disse nada... Mas depois que viu tinha mulher no grupo, que mandava uns nude as vezes, ela mandava os peitos dela no grupo... Aí ela pediu pra eu sair. Eu entendi. E sai do grupo. Fim.
anônimo
03/11/2021 00h35
Eu nunca entendi isso de grupo de putaria...

Vamos pensar, um bando de homem se juntando para ficar exitados juntos... Isso seria o mesmo que o "banheiro de rodoviária virtual" kkkkkkkkkk... Esquisito!

Minha intimidade só diz respeito a mulher que eu gosto, e somente ela.
02/11/2021 23h31
Coisa de velho
03/11/2021 00h23
KKKKKKKK bobo é quem acha que elas não têm também.
anônimo
03/11/2021 00h19
Obs