Loo
84  03/11/2021 01h27

Qual é a principal coisa que você pensa? qual é o seu sentimento sobe isso?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
03/11/2021 00h21
Meu principal sentimento é:

anônimo
03/11/2021 00h18
Não sei, nunca aconteceu isso comigo, pois nunca me declarei pra quem eu gosto
anônimo
03/11/2021 00h22
Eu penso que ela me odeia e não gosta de mim...
anônimo
03/11/2021 00h22
Se eu gosto dela(no grau de sentimeto real), vou desejar q ela seja feliz. E ja era.
anônimo
03/11/2021 00h26
Penso que com a amiga dela(ou inimiga) vai ser diferente rs
anônimo
03/11/2021 01h21
Eu tento entender o que houve. Se ela não falar ou não for clara, eu elimino da minha mente. Pq não se toma uma decisão dessas sem aviso prévio e se isso acontecer do nada, uma pessoa que não tem a capacidade de ser verdadeira comigo não merece ter a mim na vida dela. E sim eu acho que sou bom o suficiente por dedicar meu tempo, meus sentimentos, dividir minha vida com ela e apoiá-la nos projetos dela, permitir que seja ela mesma e ainda mantenha suas amizades, sua vida, tenha seu espaço, sendo fiel e buscando ser um bom amante, e isso não se encontra fácil hoje em dia. Se por tudo isso ela não achou suficiente pra continuar comigo ou buscar superar quaisquer dificuldades pra não permitir chegar a esse ponto... Então não me resta mais nada a fazer a não ser deixar que se vá e seguir minha vida. Eu sei que haverá alguém que busque exatamente o que eu posso oferecer. A vida é muito incrível pra ficar chorando por quem não se esforçou pra que desse certo, juntos.
03/11/2021 00h38
Logo penso que ela não está preparada pra ter uma vida boa.
03/11/2021 00h39
Se for antes da relação, não penso nada, vou atrás da próxima da fila.
Não dá pra ter apego emocional a algo que nunca foi seu.
elas respondem
anônima
03/11/2021 00h22
Eles já pensam que a mulher arrumou outro! Todos os homens q eu me envolvi diziam isso quando eu me afastava ou não queria mais: vc arrumou outro né?
anônima
03/11/2021 01h27
Penso que sou um lixo, que não mereço nada de ninguém, me deprecio mais do que o normal e fico na merda, tremendamente triste.