Falei q vou viajar pra outro estado pra visitar meu primo e passear no feriado.
Perguntei o que ele ia fazer, e ele disse “nada”.
Falou inclusive que ia ficar sozinho em casa com o cachorrinho pq a dona da casa q ele aluga ia viajar..
Falei pra ele, que eu poderia ficar lá então..
Ele disse que era melhor eu pegar um hotel.

Ele eh meio religioso, e meio estranho com esse negócio de compromisso … tipo. Sério …
Mas fala umas putarias …as x …
Prefere conhecer primeiro

Eu nunca vi ele pessoalmente e tinha falado q ia pra gente se conhecer ..
Pq ele não quis q eu ficasse lá na casa com ele?
O q pode ser?

elas perguntam
1 2
eles respondem
03/11/2021 00h31
Insegurança, como que uma maluca que ele nunca viu na vida vai direto pra casa dele?
elas respondem
03/11/2021 01h21
1 Não quer estranhos na casa dele
2 se é religioso quis evitar de fazer sexo
3 homem falar putaria não é novidade nenhuma rs
4 a questão é vc ter coragem de ficar na casa de um desconhecido
Loo
03/11/2021 01h29
Tem que ter calma.
Eu teria medo de ir para casa de uma pessoa que eu nem conheço.