Dizem que o mais importante é o caráter de uma pessoa, mas sempre vão atrás de quem é mais bonito e bem sucedido, o feinho ou a feinha de bom coração eles desprezam, nem tenta conhecer e etc, mas a bonitona e o bonitono mesmo sendo pessoas sem graças sempre tem alguém correndo atrás, seguindo, almejando, elogiando e querem tanto para relacionamentos quanto para amizades (e fazem isso sem nem se importar em saber como são por dentros, se é bonito ent já tá valendo)...

Dizem que o caráter importa mas todo mundo sabe que na verdade é a aparência que faz alguém ser privilegiado.

elas perguntam
15 5
eles respondem
anônimo
03/11/2021 12h10
Se o caráter, a personalidade e a afinidade não importassem para mim eu desejaria qualquer mulher bonita que eu visse, e talvez saísse pegando todas que eu conseguisse.

Eu não me importo com quem não conheço e realmente acredito que a afinidade soma na aparência de uma pessoa.
anônimo
03/11/2021 00h49
Porquê somos animals racionais. A parte animal, de reprodução, nos orienta a escolher pela aparência bons parceiros para reprodução.
03/11/2021 18h50
Não são.
03/11/2021 18h40
As pessoas gostam de transmitir virtudes que não tem
03/11/2021 18h19
É vc tá dizendo isso pq? O feinho te desprezou, ou ta com recalque pq o gostosão da turma te desprezou por outra?
anônimo
03/11/2021 00h46
Bem, eu não posso opinar, pois eu sou o feinho de bom coração
:(
anônimo
03/11/2021 00h48
Isso
03/11/2021 07h38
Caráter importa pro que interessa.
28/12/2021 14h29
É o caraTER.
03/11/2021 18h08
A sociedade julga quem é sincero, eles preferem mentir e pagar de santo bom moço.
anônimo
03/11/2021 15h44
Vdd
03/11/2021 15h41
Nem toda pessoa feia é boa. Se for para ficar com alguém "ruim", lógico que as pessoas vão preferir que a pessoa seja uma ruim bonitona.

Eu aposto que se a pessoa for feinha, mas for realmente boa, sempre arruma alguém.

O foda é que tem gente que não se enxerga, não é bonita, mas fica exigindo beleza dos outros, ai é foda.
anônimo
03/11/2021 12h11
Eu sou sincero, mto feia só serve para filme de terror
anônimo
03/11/2021 09h49
Pq a aparência é o cartão de visitas, se o resto for bom tbm, melhor ainda
anônimo
03/11/2021 09h43
Porque não querem magoar outras pessoas.
elas respondem
anônima
03/11/2021 09h37
Primeiro...não é todo mundo assim, pelo menos, na maioria do tempo
Segundo...as vezes, o próprio feinho aprendeu a se desvalorizar e deseja que o outro lhe atribua valor e, neste caso, vale pensar os motivos para ele mesmo não se valorizar ou buscar alguém como ele.
Terceiro...e, qual seria o motivo para se sentir atingido ou ofendido por não ter estas pessoas correndo atrás? Repare que esta se ofendendo, pois, quer que o outro lhe atribua valores.
Não importa se é o gosto dela ou se ela é superficial...a questão é que, esta se sentindo mal por achar que ela deveria querer ficar contigo para se sentir aceito ou valorizado e, isto esta errado, pois, deveria se sentir bem consigo mesmo.
Não vou ser hipócrita...é claro que todos sentem necessidade de serem aceitos, uns mais que outros, mas, tente não ser atingido por isto. Ninguém fica com todo mundo, nem mesmo você que já deve ter "rejeitado" alguém.
A beleza não é ruim...ela é boa, mas, se ela é colocada acima do caráter...só lamento, mas, a pessoa não estará fazendo boas escolhas e, isto pode trazer sofrimento.
Algumas pessoas mudam com o passar do tempo e vão adquirindo maturidade
Algumas pessoas são hipócritas pelo simples fato de serem olhadas com louvor pelos demais...muitos aprenderam que algo é bonito na fala e, outra coisa bem diferente, na realidade.
28/12/2021 14h45
Ser feinho(a) não garante bom coração ou caráter a alguém, assim como o contrário também não.
Mas não tem como me dizer atraída por alguém sem antes conhecer a pessoa.
anônima
03/11/2021 18h48
pra mim sempre quem fala isso e no minimo padrão que critica a pessoa por tras e quer pagar de boazinha
anônima
03/11/2021 17h56
Pior que isso é verdade.
anônima
03/11/2021 10h00
Obs