Eu não penso, mas pelo que vejo, quem pensa isso geralmente é por causa do que veem na mídia/dia a dia dela.
Vet
03/11/2021 08h35
Grupos de amizade , Tv e Instagram
03/11/2021 08h45
Com certeza é a pornografia na minha opinião.
votei em Pornografia
anônima
03/11/2021 08h58
-Elas mesmas, pois, a vaidade de algumas mulheres faz, as mesmas, acharem que todo mundo só se importa com isto, inclusive, ficam surpresas quando se separam e, o parceiro fica com alguém mais "feia" que elas.
-Ignorância
-Elas ficam com pessoa que valorizam muito isto e, acabam achando que isto é o mais importante
-De certa forma, as mídias e a sociedade colocam isto como importantes...seja na hora de dar um emprego, mais oportunidades e bom tratamento.
Estava vendo uma série americana e, o homem tinha pago uma mulher bonita para acompanha-lo em um evento...ele desejava status e mostrar que ele conseguia ser valorizado por lindas mulheres.
No fim, a mulher havia se vendido e, ele estava colocando ela acima dele, pois, o valor dele só seria reconhecido através dela.
eles respondem
03/11/2021 08h06
É a mídia
03/11/2021 07h55
Provavelmente a disputa entre mulhres; pra sentirem melhor que a outra, nao entendo pq mulher tem esssa disputa tao forte cara. isso acaba com elas mesmas, com a auto estima delas. procuram tanto defeito nelas mesmo, isso é triste.
votei em Mulheres
anônimo
03/11/2021 07h57
A mulher n pensa só no homem nessa hora, ela também quer ser mais bonita que a outra.

Só q colocam a culpa na gente
votei em Mulheres
03/11/2021 08h02
Hahahahhahahahaahhaha
anônimo
03/11/2021 09h04
Esse
votei em Instagram