Não consigo confiar em homem, mas de resto sou carinhosa, dou presentes, cuido bem, do namorado e tal, mas acabo traindo por insegurança
Acho que ninguém nem desconfia que sou complexada assim, sou vista como good vibes, santinha e de bem com a vida

elas perguntam
14 9
eles respondem
anônimo
03/11/2021 11h11
Desculpa para ter várias picas.
03/11/2021 11h10
Q bosta vc é ein
03/11/2021 11h14
De bem com a vida traindo o cara? Baixa a bola ai.
03/11/2021 11h17
Então não namore, é simples

Fique de bem com a vida e solteira, pois fazendo isso, vc pode piranhar o quanto quiser
03/11/2021 11h22
já que está em um relacionamento, deveria deixar de fazer isso! Te aconselho a fazer manutenção de seu relacionamento, algo como 1 vez a cada 2 ou 3 (para não ficar maçante) meses. Com isso você marca um passeio com só vocês 2 (desliga o celular também). e de forma descontraída, deixa claro que vale falar de tudo(trabalha a mente do par antecipadamente e esteja preparada para os BUMMMNS); vocês vão perguntar se ainda se gostam ou amam, se esta feliz, se ainda tem desejo para com os planos passados e coisas do tipo... se as respostas foram positivas, agradece e segue em frente, mas tenha em mente que você deve jogar limpo ( mesmo que a parte vá usar isso de forma traiçoeira futuramente), o importante é que você fez o seu, e manteve a fé necessária para o envolvimento durar e pode dizer de forma VERDADEIRA... "EU TENTEI".
03/11/2021 18h00
Antes de sermos leais para com os outros temos primeiro que sermos leias para com nós mesmos.

A confiança é uma das bases fundamentais de todo relacionamento.

O erro do próximo não justifica o seu erro, ao fazer isso você se torna justamente o que você mais teme: traidor.

Você julga os homens como inconfiaveis, mas você de forma muito hipócrita, é que é a inconfiavel nessa história.
03/11/2021 11h36
Terapia
anônimo
03/11/2021 11h15
Dando pra mim
03/11/2021 11h11
Escolhe melhor os seus parceiros.

Se você está com essa paranoia é porque o cara não te passa confiança
03/11/2021 11h11
Affs, nada a declarar ... pontos.
anônimo
03/11/2021 11h28
Arruma um namorado liberal que aí vai estar tudo certo rsrs
03/11/2021 17h53
Vc precisa de tratamento.
Até pq se ele "vai" te trair, por que vc ainda continua com ele?
anônimo
03/11/2021 17h54
Isso aí e normal pode ficar tranquila que você não é a unica
elas respondem
03/11/2021 11h16
Nossa sou insegura já que sou insegura "vou sentar no pau de outro", faça o me favor né, não se brinca com sentimentos dos outros desse jeito, se for pra fazer isso é melhor nem arrumar namorado, e cuidado com a sua vida em, toda ação tem uma consequência
anônima
03/11/2021 11h49
Só as putas usam esse discurso que todo homem trai....
Sabe por quê? Porque senão vão ficar sem dinheiro.

03/11/2021 11h12
Se desconfia tanto a ponto de "trair primeiro" pq acha que ele vai trair, talvez seja melhor não entrar em um relacionamento até resolver seja lá qual a questão que está por trás disso, nem que seja por terapia. Talvez tenha algum trauma de experiência sua ou que viu dos outros, que te faz não acreditar
anônima
03/11/2021 11h57
Você é péssima e você causa muita dor nas pessoas com quem tu se relacionou. Mas vou te dizer uma coisa, relacionamento exige confiança e se você não tem em nenhum homem então não namore. Se for namorar, confie no outro, você só controla suas ações e suas escolhas a dos seus parceiros tu não controla. E você desconfia tanto pq você mesmo faz e acha que eles farão. Corrija isso, confie ou não tenha relacionamentos. Assim você só afunda mais, perde confiança nos outros, perde a esperança de um relacionamento. Fica tranquila por um tempo e busque amadurecer antes de se relacionar com alguém.
anônima
03/11/2021 11h50
ai coitada de você amiga desejo que se ferre
anônima
03/11/2021 17h05
Você tá certa no fundo
03/11/2021 11h47
Tenha sua própria vida e seus próprios objetivos para perseguir enquanto vcs n estão juntos e vc parará de ficar tão obliterada, acredite. Você não precisa estar "por cima" dele, namoro eh um acordo de duas vias. Se ele não respeitar cc o suficiente vc termina e pronto, não precisa de pensamento extra.

Pare de trair as pessoas imediatamente, isso eh coisa de gente ridícula.
anônima
03/11/2021 17h38
Obs
anônima
03/11/2021 18h05
Todo mundo deveria saber que você é um lixo assim