Eu acho que ele só fez uma pergunta idiota mas isso é só a minha opinião, qual é a de vocês?

eles perguntam
15 24
elas respondem
05/11/2021 16h33
Não concordo com muitas coisas que ele fala, mas ser cancelado por defender a liberdade de expressão é o cúmulo né.
anônima
05/11/2021 22h16
Ele é tão tapado, me dá preguiça e vergonha alheia.
Eu concordo porque sei que rapidinho vão esquecer.
05/11/2021 21h38
Veio falar, então coloca o que ele falou, né amigo. Acho que ele é um playboy, e playboy se fodendo é sempre bom.
03/11/2021 14h26
Não concordo com nenhum cancelamento, acho q as pessoas deviam cair no esquecimento e pronto.
Monark não tem um argumento bom, quando me sinto burra eu assisto um vídeo dele falando
anônima
08/02/2022 23h34
O monark ultimamente só tá abrindo a boca pra falar bosta, hoje foi o último vexame dentro do flow pelo menos

(Pra quem tem preguiça de pesquisar o dessa questão foi ele falando q ser racista não devia ser crime, o de hj foi falando q devia existir um partido político nazista)
03/11/2021 15h57
Não conheço
anônima
03/11/2021 15h26
Sim.
05/11/2021 16h34
Ele sempre faz perguntas idiotas.

Mas dessa tô por fora...
anônima
03/11/2021 17h50
Você quer que eu mande minha opinião sincera? Achei que ele foi MUITO babaca e burro. Mas não acho que seja para tanto.

Mas é que nem mencionaram aqui, as pessoas na internet vivem apontando para os erros dos outros, como se fosse beldades perfeitas.
anônima
08/02/2022 23h33
Sim
anônima
08/02/2022 23h46
Por que ele foi cancelado?
aff
09/02/2022 00h25
concordo
anônima
09/02/2022 00h32
Eu não vi o vídeo todo, mas pelo o contexto da história eu entendi isso (e me corrijam se eu estiver errada) e opino isso:

O que eu ouvi no jornal nacional eu tô achando uma canalhice, querem colocar o cara como neonazi e pelo o que percebo do contexto da história não é isso, ele pelo o que entendi só é favor da liberdade de expressão tal como ela é mesmo pros liberais (e ressalto que sou contra, discordo, pra mim tem que ter limites na liberdade de expressão, partilho a mesma opinião da Tabata Amaral quando ela falou sobre isso inclusive, enfim não quero que o Brasil vire um EUA da vida onde pode ter marcha neozi numa boa porque liberdade de expressão irrestrita é um princípio do liberalismo), se for isso que eu entendi eu não concordo com o Monark, mas também não concordo com a forma que a opinião dele tá sendo tratada, com distorção dos fatos pra vilanizar ele e muito menos com linchamento virtual, vulgo cancelamento.
anônima
09/02/2022 00h45
Sim
eles respondem
05/11/2021 16h44
Acho q o Monark deveria conhecer o simpático leal do Proerd
03/11/2021 15h24
Ele vive pregando liberalismo, mas quando uma empresa privada fode ele, como faz com qualquer trabalhador comum, fica de mimimi...enfim hipocrisia.
anônimo
03/11/2021 18h03
Eu achei bem tosco a comparação que ele fez, mas infelizmente é a visão de boa parte que está de fora da realidade de negros ou gays. Ele não tem nem noção de como é sofrer preconceito, eu já cheguei a ser ameaçado de agressão sem nunca ter destratado ou feito algo que ofendesse alguém só pra vocês terem uma noção.

Eu acho o seguinte, todos nós temos os nossos preconceitos, nossas opiniões que nem sempre são certas e cabe a nós quando nos deparamos com o que o Monark tá se deparando nesse momento mudar a visão, abrir mais a cabeça e aprender.

Eu sou gay e não sou perfeito, tenho meus tabus e preconceitos e cabe a mim quando vejo que estou errado amadurecer a minha mente.

Espero que ele evolua como Pessoa depois disso, mas não vejo motivos pra xingarem o cara, ou cancelarem ele por causa daquela merda de comparação que ele fez, eu achei tão tosco que beirou a infantilidade então nem dei importância kkkk
03/11/2021 15h55
Colocaram o cara de racista apenas por ele ter defendido a liberdade de expressão.

O fato é que tem que evitar tudo relacionado a gay e negro, porque caso contrário você será cancelado.

Nego fica 24h na internet julgando cada virgula do que você diz, e ai se você sair do politicamente correto.
anônimo
03/11/2021 14h33
Nem sei o q ele disse, mas se a galera do mimimi está com raiva, provavelmente ele está certo!!
03/11/2021 14h28
Não. Ele está completamente certo e é muito bom ver alguém relativamente famoso nas mídias digitais marcando posição e não recuando.
03/11/2021 14h39
Não concordo, ele estava falando sobre liberdade de expressão e não soube explicar muito bem
03/11/2021 14h34
Eu não vi o que ele fez. Mas nos dias atuais o pessoal tá misturando crime com liberdade de expressão. Não é mais possível se expressar sem que tenha algum grupo acusando de fazer isso ou aquilo
anônimo
03/11/2021 14h30
Não tô sabendo do assunto.
Mas a última vez em que o Monark foi "cancelado" na verdade ele tinha toda razão.
No geral, eu gosto dele e não entendo porque sofre tanto hate.
03/11/2021 18h04
Nem estou por dentro pra ter opinião.
03/11/2021 18h43
Detesto o monark, mas mesmo assim sou contra cancelamento.
Monark é burro e maconheiro, me da náusea
Porém, se sou contra o conteúdo, apenas não consumo, simples assim. Mas não vou jamais dizer o que os outros devem ou não assistir.
Cancelamento é só pra quem induz maldades, ou crimes( a maconha não é mais tratada como crime).

Quem acha ruim, faz q nem eu, não assisti e cada um com a sua vida.
anônimo
03/11/2021 14h28
Concordo sem nem saber quem é nem o que fez.
O que importa é cancelar.
anônimo
05/11/2021 16h35
Não concordo com o cancelamento dele
anônimo
03/11/2021 15h27
Nem vi o que ele perguntou, mas essa merda de cancelamento é uma idiotice. O cara fala uma coisinha e já massacram, como se todos fossem perfeitos. Mas é isso, já vimos lá no BBB os canceladores agindo na vida real e como esse povo é hipócrita.

Pior são as marcas que ao mínimo barulho da militancia chata já retiram patrocinio, igual o ifood fez aí nesse caso do Monark.
03/11/2021 14h33
Eu acho q as pessoas tem o direito de inclusivo serem escrotas, então estou do lado do Monark nessa
anônimo
03/11/2021 14h30
Sou contra a cultura do cancelamento.
05/11/2021 12h27
Poderiam explicar o que houve? O que ele falou exatamente? Não consegui encontrar. Vi só sobre o Ifood ter cancelado o patrocínio por isso.
anônimo
03/11/2021 16h04
Monark é foda demais
anônimo
09/02/2022 00h23
Mais um linchamento da internet
09/02/2022 00h25
Eu quero mais é que ele e você se fodam, não me importo.
09/02/2022 00h27
oq ele falou, vi em algumas capas to tubo de videos mas nao entendi pq nao procurei saber pq nao interessei
09/02/2022 00h29
Achei errado
anônimo
09/02/2022 00h35
Esse último por causa do nazismo foi muito pesado. Mas eu entendi o que ele quis dizer. Se expressou muito mal.
anônimo
09/02/2022 00h46
Com esse cancelamento, sim

Tbm defendo a liberdade de expressão, pra deixar claro, mas é preciso entender que, quando você expressa uma opinião (principalmente pra uma grande quantidade de pessoas), elas tem o direito de serem contrárias a sua opinião (e até mesmo te boicotarem por isso)

Ele basicamente experimentou, na prática, o que defende