primeiro que pra mim essa vacina nem imuniza e se fosse pra ficar com essa palhaçada na cara era melhor nem existir vacina nenhuma

elas perguntam
13 12
eles respondem
04/11/2021 01h55
Eu acho que o correto é ouvir os médicos e cientistas, nós não somos especialistas na área, embora hoje na internet todo mundo virou especialista em algo.

Se a galera que estuda o vírus e tudo mais diz para nós que é recomendado ainda o uso, o mais inteligente da nossa parte é usar, são eles que estão debruçados nisso estudando.

Muita gente está morrendo porque não está nem ai.

Você é cientista? Acho que não, então devia parar de ficar reclamando e seguir as orientações para que nós possamos sair todos dessa o melhor possível.

Os hospitais estão voltando a normalidade graças a vacina, é ridículo dizer que a vacina não imuniza.

Na minha cidade, interior de SP, geral tá se vacinando e os hospitais estão voltando ao normal, já estão abaixo de 10% de uso para Covid, então por favor né!
03/11/2021 17h41
Bom, vc tá sendo muito individualista. Vc já tomou vacina, ok…mas tem gente q ainda não ou não pode por conta da alergia.

Logo, vc não vai pegar a doença em sua forma grave, mas ainda pode pegar esse vírus e transmitir para essas pessoas(mesma coisa outras doenças virais q pega pelo ar)
03/11/2021 17h01
Penso no seguinte:

Eu vou continuar usando independente de vacina ou não...

Só vou tirar quando me sentir seguro...
03/11/2021 19h07
Ok. Mas vai ter de usar a máscara assim mesmo.
anônimo
03/11/2021 17h00
Kkk calma
anônimo
03/11/2021 18h55
Pq quando vc toma vacina vc não está imune de pegar Corona, por isso tem que usar msm
04/11/2021 03h27
Acho que a vacina é inútil se é pra continuar usando máscara.
Não previne, não te impede de transmitir, não te impede de ter sintomas, então serve pra quê? Falam tanto que a vacina te impede de ter sintomas agudos ou morrer da doença, mas ainda assim tenho que usar máscara torta-a-direita? Nem a pau. Se for pra ficar usando máscara prefiro cagar pra vacina, ou tomar a vacina e cagar pra máscara. Independentemente do caso, se em algum momento eu tiver que pagar pela vacina, eu mijo na porta do laboratório e vou embora.

Sinceramente quero mais é que se foda. Desde que a pandemia se aquietou aqui na região, só uso a máscara quando estou me sentindo resfriado ou tossindo/espirrando ou com algum sintoma similar, ou quando estou em algum ambiente fechado e que ela seja obrigatória, se tiver alguma autoridade por perto. Pretendo continuar assim indefinidamente, até depois da pandemia.
anônimo
03/11/2021 19h09
Só mostra q essa vacina n presta é só pra enganar trouxa
03/11/2021 19h38
Bom, ...a verdade é que a vacina não veio para imunizar ninguém, mas existe algo por trás de tudo isso. Existem 3 regras e que muitos ainda acreditam que teoria da conspiração é mentira.
Vacina veio apenas para matar, controlar e lucrar, as 3 coisas estão sendo feitas com louvor, agora estão cagando dinheiro como nunca...sei porque eu acompanho muita coisa a anos e de agora pelas coisas que a mídia não mostra e é paga para isso. Infelizmente a mãe da minha amiga ficou cega depois da vacina e o namorado dela esta com tremores no corpo.
Agora a china decretou estado de emergência , israel esta na mer* mesmo com numero alto de vacinados, certos paises estão na luta para acabar com a vacinação.

Bom, resumindo é só você raciocinar.
No começo da pandemia voce precisava usar máscara até sair a vacina, pois iria te proteger 100%, isso esta no site do butantan.
Depois saiu a vacina, mas ai voce precisa usar a mascara do mesmo jeito, agora voce precisa de 2 doses e mesmo assim usar mascara, não satisfeitos entramos em 3 doses e mesmo assim, para conter a desculpa da ineficácia da vacina, voce precisa de 3 doses, e voce ainda pode pegar, transmitir, morrer e ser internado, e por isso, estão começando a aplicar a 4ª dose, nos EUA já estão falando entre mais 2 paises.

Depois querem a vacina obrigatória, vc é vacinado para nao perder o trabalho, mas sei que tem gente perdendo o trabalho mesmo vacinado, pois voce nao pode pedir atestado caso venha ter reações graves.

Sempre entrei nos lugares de mascara, porque elas protegem, agora voce nao pode entrar se nao tiver vacinado, so vacinado e de mascara ainda..mas perai, se eu entrava de mascara que protegia, pq nao posso mais? e se mascara nao protege porque um vacinado usa? e porque um vacinado usa se ele esta vacinado?...Enfim, a lista de coisas acontecendo é grande!
anônimo
03/11/2021 19h08
Ridículo
anônimo
04/11/2021 05h54
Se eu usar não vai ser por causa da podridão do jornalismo brasileiro
04/11/2021 07h06
Ainda tem que usar pq nem todo mundo tomou a vacina,cada um deveria fazer a sua parte foi elas que ajudaram que podia ser pior se no começo se todo mundo adasse sem
elas respondem
anônima
04/11/2021 03h15
Você é um show de horror em ignorância.
03/11/2021 19h14
nossa, que menina burra
03/11/2021 19h05
Acho válido. Nem td mundo tem responsabilidade consigo msm, oq dirá com os outros?
Usa qm quiser, bem vdd, mas q a pessoa assuma as consequências disso sozinho(a).
anônima
03/11/2021 19h09
pq vacina não evita de pegar
04/11/2021 05h39
Mesmo que não fosse obrigatório continuaria usando, considero os cuidados com a vida mais importantes que qualquer coisa, ainda mais num estado de pandemia onde não se sabe ao certo o que pode acontecer.

Por aqui há boatos de que não será mais obrigatório, ainda assim vou utilizar até julho do próximo ano pelo menos.
Nossa! Os casos aqui na região vem caindo progressivamente após a vacina, bom demais!
anônima
03/11/2021 19h11
Necessário
03/11/2021 16h59
Não. Sou a favor do fim das máscaras
03/11/2021 19h15
Nada, quando vou para lugares fechados uso máscara.
03/11/2021 19h45
Importantíssimo. Tanta gnt querendo usar uma "simples" mascara e não tem condições.
Acho que o mundo inteiro deveria aderir, como os orientais ja fazem: ta com gripe ou outra doença contagiosa? poe a mascara! ninguém é obrigado a ficar doente.
anônima
03/11/2021 18h16
Eu gosto de usar.
anônima
03/11/2021 17h00
Na rua não uso.
anônima
04/11/2021 07h09
acho certo, mulher se aquieta