Se for um cardaço largo, estilize as bordas (desfie dê um estilo pop) e depois use-o no pulso.
Sendo um cardaço comprido, faça nós, dando um estilo mais robusto ao cordão. Use-o.
Existem outras opções, como tingir acrescentar pedrarias etc.
Mas se preferir um estilo simples, use como esta no pulso. No entanto, atente-se para o lado que ficará o nó.
Espero ter ajudado!
eles respondem
anônimo
03/11/2021 17h44
Só amarrar no punho, Principe.