lbs
140  03/11/2021 18h55

Tive conflitos com uma amiga da qual eu gostava muito e recentemente nos afastamos. Antes disso, acabei apresentando uma outra amiga minha de mais tempo pra ela e acabaram fazendo amizade.
Quando resolvi me afastar dela, sempre desabafava com a outra sobre e era smp colocada como errada e a outra como certa mesmo no erro comigo… e agora, estão mais próximas, conversando por redes sociais e até marcando de se encontrarem as quartas-feiras que é quando tem encontro de rap. Disse que como não afeta ela, nao tem pq ela não ter amizade com a outra.
O que vcs fariam?

elas perguntam
2 2
eles respondem
03/11/2021 18h48
Já passou pela sua cabeça que talvez essa sua amiga esteja falando que você é a errada da história justamente por você ser a errada?
03/11/2021 18h55
Ser a que ta todo mundo errado e só vc está certa?
Pense nisso.
elas respondem
03/11/2021 18h44
Amizades "duvidosas"? Sinceramente, é melhor nem ter esse tipo de amizade, se não for pra ser uma pessoa de confiança prefiro q não seja minha amiga.
anônima
03/11/2021 18h46
As quartas elas usam rosa