Respire fundo
Chá de camomila
Exercícios físicos
Desabafar com alguém de confiança
Se não conseguir controlar sozinha, vá num psicólogo.
03/11/2021 18h42
Também queria saber. Apesar que a minha só ocorre minutos antes de algo e logo passa
03/11/2021 18h59
Se é ansiedade de verdade, procure psiquiatra e tome o remédio q ele receitar
anônimo
03/11/2021 18h44
da a buceta que passa
03/11/2021 18h45
Tenta respirar e se controlar primeiro , depois escuta esse áudio preferencialmente com fones de ouvido.

anônimo
03/11/2021 19h54
-Inspira por 4 segundos, prende por 2 segundos e solta por 4 segundos. Vai fazendo isso até acalmar!

-Repita q a ansiedade é inofensiva e passageira

- Olhe o ambiente com o canto dos olhos, a visão periférica é incompatível com a ansiedade
04/11/2021 02h01
Mas é ansiedade mesmo ou você está confundindo? Primeiramente você precisa ir ao médico, fazer alguns exames, olhar sua tireoide e tal, e só depois de descartar problemas de saúde, buscar ajuda psiquiatra para o melhor tratamento.

Eu não gosto muito dessa ideia de que tudo é "ansiedade", tem médicos tão ruinzinhos que tu pode aparecer arrastando a perna que eles te dizem que é ansiedade, acho bem ridículo, tem que fazer exames pô! rs
anônimo
04/11/2021 02h09
Rivotril. Brincadeira.

O que acalma a minha ansiedade é caminhar. Fumar um cigarro.
Tomar um banho quente, com a luz apagada.
elas respondem
anônima
03/11/2021 18h44
amiga eu acredito que se você focar a sua mente em coisas que te distrai ela vai ficar mais controlada :)♡
anônima
03/11/2021 19h04
Vá ao pronto socorro, em casos extremos eles dão calmantes via oral ou injetáveis, a melhora é instantânea, se não for algo extremo, faça exercícios de respiração, tem vários na internet.