Sim. Ajuda a ingerir muita caloria sem precisar comer tanto, porém tem que treinar se não vai tudo pra barriga.
anônima
03/11/2021 19h05
Use como um complemento na dieta. Melhor você ir no nutricionista e estruturar uma dieta para os seus objetivos. Caso não consiga consumir todo o volume de comida, usa o hipercalórico pra auxiliar.
eles respondem
03/11/2021 19h05
Sim, ajuda bastante.
03/11/2021 19h07
Pra vc ganhar peso precisa de uma dieta hipercalórica, muitas calorias, comer muito.

O hipercalórico vai ajudar nessa processo.

Mas não é só ir tomando no achismo não, vá a uma nutricionista pra ela calcular quantas calorias terá sua dieta .
03/11/2021 19h16
Sim, mas se não controlar a dosagem, você ganha barriga (experiência própria)