Ele toma remédio pra controlar (ele se abriu e me contou sobre isso hj, me deixando surpresa).
Ele faz exercícios e tal, porém não tem uma dieta boa. Por ex come muita bobagem as vezes, sai e compra salgadinho, come cachorro quente, pizza, coca coisa que só faz mal.
Eu não sei se ele faz isso pra me agradar, mas fiquei até mal pq se eu soubesse jamais deixaria ele comer.
Acham que eu devo falar com ele sobre isso dele comer de tudo(N querendo ser controladora)? Eu não tenho ideia de como ajudar ele, pq tudo ao meu vê tem gordura.
Pior que eu só como muita besteira, acho que até minha alimentação com ele vou ter que mudar.

Alguém sofre disso? Comem de tudo tmb ou procuram manter uma dieta ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
03/11/2021 20h20
Por que aspas no namorado?
E colesterol alto por si só não é uma doença, mas pode evoluir para uma cardiopatia séria. Fala pra ele maneirar nas comidas gordurosas.
elas respondem
anônima
03/11/2021 20h13
É doença de família ou por ele ter tido maus hábitos de vida por muito tempo?
03/11/2021 20h15
Tenho um parente que tem isso, é recomendado ele não consuma alimentos que possui muita gordura como óleo, frituras, comida que tem muito sódio.

Para ter uma vida saudável, ele precisa seguir uma dieta que evite esse tipo de alimentos.