Imaginem um cara(mulher) maneiro e cheio de qualidades. Mas na hora da cama ele n manda bem, goza rápido ou coisa do tipo.
No caso da mulher, n manda bem em outro aspecto.
Vcs acham q isso e motivo de término?

eles perguntam
11 8
elas respondem
anônima
03/11/2021 22h39
Para mim isso não seria motivo para terminar, o que é ruim pode melhorar. Eu penso que a questão levantada por você envolve ter intimidade com a outra pessoa, algumas coisas só chegam com o tempo. Um relacionamento que se baseia apenas em relações sexuais está fadado a dar errado, eu não vejo um futuro promissor para relacionamentos assim.
03/11/2021 22h42
Quando você chegar na andropausa você vai terminar?

Existe uma coisa chamada “ensinar”, ensine para ele, e problemas de relações principalmente para o homem existe clínicas especialista nisso.

Se o seu valor realmente é em fazer um sexo bom, melhor terminar então.
anônima
03/11/2021 22h49
Depende. Se ele nem ligasse pra mim fosse daqueles caras que só se preocupa com o próprio prazer, sim seria motivo pra termino. Sexo também faz parte do relacionamento.
Se fosse um cara que está disposto a me dar prazer também e quer melhorar eu o ensinaria com o maior prazer e isso também seria uma boa chance de nós nos aproximarmos cada vez mais.
03/11/2021 23h15
Isoladamente, não.
Mas não ter uma razoável qualidade ou um sexo satisfatório a longo prazo no relacionamento, pode sim, acarretar outros problemas e ser um dos fatores que contribuirá para o término.
Geralmente, o pretexto mais comum que alguns utilizam quando acontece esta situação, é da inexistência do sexo.
É sem dúvidas importante ter qualidades ser um bom companheiro/a e ser isso também é entender a necessidade ou dificuldade do outro, o sexo será sempre complementar a relação, portanto é importante buscar soluções para melhoria da satisfação do casal neste sentido tbm.
03/11/2021 22h43
@Schrodinger falou td.
as vezes, a gente gosta de algo q a outra pessoa não faz, mas se trabalhar naquilo, pode melhorar.
anônima
03/11/2021 22h46
A curto prazo para mim não seria motivo. Se ele me agradasse como namorado e somente o sexo fosse ruim, eu tentaria manter o namoro e mudar algumas coisas no sexo.
Agora, se mesmo depois de muito esforço continuasse horrível, aí eu terminaria.
03/11/2021 22h41
Pra mim sim! Nunca namoraria alguém que transa mal, acho o sexo muito importante em uma relação. Porém algumas mulheres não se importam
anônima
03/11/2021 22h38
Não acho que seja motivo para terminar o namoro.
Se isso te incomodar muito você pode falar com o seu/sua parceira e tentar resolver de alguma forma, todos podemos aprender e melhorar se estivermos dispostos a tal.
Acredito que um relacionamento vá além da relação sexual.
anônima
03/11/2021 22h57
Sei não.
anônima
03/11/2021 22h55
Depende do caso
03/11/2021 22h47
Conversando tudo se entende, até porque é difícil achar alguém com o qual a sintonia seja 100% logo de primeira.
eles respondem
03/11/2021 22h40
Se para a pessoa o sexo é muito importante, creio eu que ela deva achar uma parceria que faça conforme o que ela julga excelente. Portanto, faz sentido abandonar o relacionamento
anônimo
03/11/2021 22h53
casamento não é só pau, cu e boceta não.
será que o covid não ensinou nada para humanidade?
tsc...
se não mandar bem basta ter um diálogo e explicar a situação um pro outro.
03/11/2021 23h19
Mas nem começo um namoro desse jeito.
Nem fico mais do que duas ou três vezes, duas ou três que é pra ter certeza que que não vai melhorar.
anônimo
03/11/2021 22h45
Sim, se não faz anal, não sabe ou não gosta de fazer boquete, não consegue dar uma cavalgada de responsa, não tem como levar adiante, vc só pode ter uma única mulher, vai ter logo uma cheia de frescuras? Não dá não.
anônimo
04/11/2021 07h38
Não, tudo pode melhorar.
anônimo
04/11/2021 07h37
Se voce dedica a conhecer a anatomia feminina e tem a oportunidade de transar com ela...nao tem como algo ser ruim, exceto se ela for uma porta.
Mas se tu consegue levar uma mulher ao orgasmo...o retorno é maravilhoso.
anônimo
03/11/2021 22h43
não.