Pq saiu de um relacionamento a 2 meses e sofreu muito… (até aí sei que é verdade) e disse que por isso está evitando ficar várias vezes seguidas com a mesma pessoa, vocês acham que é verdade ou é migué?

elas perguntam
4 0
eles respondem
03/11/2021 22h57
Não sei.
anônimo
03/11/2021 23h12
se vc já ficou com ele, então ele já queimou a vez dele, dá as contas dele kkkkkkk

Sim, isso é Migué! Se vc levar pro lado do sexo, num instante ele vai mudar de idéia... ele quer é fugir de responsabilidade
03/11/2021 23h47
2 meses e sofreu muito?
Vim aqui pra dizer q então era só vc da pra ele uma ou duas vezes, no máximo 3. Pelo visto, é melhor vc correr.
Se chegar a duas vezes ele vai sofrer tadinho, onde já se viu, beijar ele mais do que uma vez e não querer casar com o cara?!?!?!
anônimo
03/11/2021 23h13
Kakakakakakakak
Olha no espelho se tem algo escrito na sua testa