minha crush tem a vida dedicada 24/48hrs ao Trabalho
em resumo ela só tem tempo para comer ou dormir.
Mas sempre que ela puxa conversa ou eu puxo é sempre naquele estilo entrevista e a conversa sempre termina com ela "curtindo" a mensagem ou visualizando e logo em seguida sumindo por horas ou dias, eu fico na minha vez ou outra mando uma segunda mensagem para tentar entender qual a dela, mas não adianta no final da conversa fico me perguntando se devo insistir em outro assunto, se ela é tímida ou cansou de bater papo comigo mesmo.

Chamei ela para um possível date e recebi um: Tu sabe que não tenho tempo. E isso me deixou triste pois sei que ela não tem tempo mesmo, mas né a gente é trouxa kkkkk

O que vocês fariam em meu lugar?
O que acham que pode estar acontecendo da parte dela?

elas perguntam
5 5
eles respondem
04/11/2021 00h46
Ela trabalha 17 horas de segunda a segunda?
Duvido muito. Frase pronta.
Quem quer da um jeito, quem não quer da desculpa.
Sinto te informar, mas não vai rolar. Se eu tenho interesse não deixo no vácuo de jeito nenhum. Posso responder no dia seguinte, pode ser na semana seguinte, mas ou respondo a última msg ou início nova conversa, co.o que pelo que vi não acontece, é sempre vc chamando e nem sempre ela respondendo.
Edit: tu mudou a pergunta, mudou todo o sentido, agora me perdi.
Mas ainda assim, quem quer da um jeito
anônimo
04/11/2021 01h13
Eu acho que ela não tá interessada, hein...
Quem quer, sempre arruma um tempo.
anônimo
04/11/2021 00h41
Até agora não compreendi a utilidade de um(a) crush...

Se é menos ou mais que um ficante, se são importantes ou não, se é um(a) ou varios(a)... Principalmente a necessidade, já que aparentemente, nunca evolui para nada.
anônimo
04/11/2021 07h30
Capitalismo agradece
04/11/2021 09h17
Quem quer da um jeito. Nem que seja meia hora de almoço
elas respondem
anônima
04/11/2021 00h39
Complicado que nem chamando pra um date ela topou. Eu deixaria ela na fila de espera e tentaria com outras.
04/11/2021 01h03
Mana ela nao esta afim. Parte pra outra!
04/11/2021 01h05
Eu partiria pra outra né …
Pq além de ela não ter tempo, parece também não estar interessada…

Vou te dar um exemplo .. meu crush trabalha demais e responde pouco mas mesmo assim quer me ver no feriado
anônima
04/11/2021 07h51
Quem tem interesse arruma tempo, ela está te cortando e vc não está entendendo, é hora de parar de insistir nessas mensagens, até porquê, nem assunto vcs tem.
anônima
04/11/2021 10h32
Deixa ela trabalhar e estudar.

Thank u, next.