anônimo
364
19/12/2021 02h30
Uma menina que me pediu ajuda com um negócio de computador. Ela já dava em cima de mim e eu nem ligava muito e às vezes nem percebia. Eu ajudei ela com um software de celular (algumas alterações para deixar o celular mais rápido, porque estava travando). Mas só por whatsapp mesmo, não cheguei a visitar ela.
Aí, certo dia ela me diz
"Você conseguiria vir aqui? Estou com um problemão no computador"
Pedi pra ela falasse o problema e mandasse foto. Ela mandou uma foto do PC com a parte de cima da tela zoada, problema na tela mesmo.
Respondi que nao conseguiria arrumar, só levando num tecnico pra trocar tela, compensaria comprar uma nova.
Ela falou alguma coisa do tipo "Ah, mas e se for só formatar ou algo assim? Apareceu de repente, vem aqui em casa "
Eu disse que não adiantava, era problema na tela. Mas que se tivesse algum problema na maquina mesmo, pedi pra que trouxesse pra eu dar uma olhada (eu até queria arriscar formatar, eu não entendia muito de computador na época, mas tinha quase certeza que não daria mesmo)
"Não posso ir aí, vem aqui, estou sozinha em casa, meus pais foram na casa da minha avó"
E eu incrivelmente neguei, insisti pra ela trazer o PC. Ela perguntou se eu tava sozinho e eu disse que não. Ela mandou um "Ah sim, entendi" e foi isso...
Mas eu só fui entender as reais intenções dela, anos depois, que cheguei à conclusão de "puts, então era isso que ela queria ". Eu sou muito tapado