Esfriou dos dois lados e eu não sei o que fazer. Mas é só com ele, sabe aquelas brincadeiras bobas do trabalho? As vezes uma pegada na cintura e tals já me deixam molhada mas ele não me deixa mais... Ele esfriou primeiro e isso me deixou decepcionada e agora eu também não estou sentindo vontade, era horrível eu ia pra cima e não rolar nada, e a gente brigar, e agora eu estou assim também, sem sentir vontade. O que eu faço?

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
04/11/2021 11h33
A paixão acabou.
anônimo
04/11/2021 09h57
Chato em... Quantos anos vcs tem? Talvez casaram muito cedo.
Mas acho isso estranho, pq se eu tivesse uma esposa, iria querer "brincar" o dia todo. Pra mim todo homem tinha esse desejo de ter contato sexual ativo.

Não quero colocar minhoca na sua cabeça, mas homem que não comparece com a esposa pode estar se virando na rua.
04/11/2021 10h08
Se casaram com quantos anos de namoro?
04/11/2021 11h14
Talvez falar com ele tenha algum resultado melhor do que falar para estranhos.
04/11/2021 11h44
Todo casamento eh assim. Mas eh pra isso que servem os amantes. Tô disponível, se precisar eh só chamar.
04/11/2021 11h42
Eu tava vendo umas mensagens aqui msm e acho que você se casou muito cedo. Não conheço os motivos para você ter casado nessa idade mas vou mostrar a minha opinião.
Eu, com 26 anos, não tenho o foco de me relacionar pra casar no momento. To mais focado em conhecer o mundo (falta pouco pra acabar de modo geral) e curtir essa fase de solteiro.
Se por acaso eu encontrar minha alma gêmea (talvez eu já tenha encontrado até) e ela topasse viver meu sonho e eu topasse viver o sonho dela pediria em casamento. Mas em hipótese alguma deixaria meus desejos de lado
04/11/2021 11h34
senta pra conversar, todo casamento deve passar por um período assim, entra na rotina. Vocês tem que fazer da certo.
anônimo
04/11/2021 10h50
Pegada na cintura deixa molhada vai procurar um ginecologista.

Se nao querem batalhar juntos vai cada um procurar o que realmente faz feliz.
Melhor que levar dst pra casa
04/11/2021 11h38
Aí só com D.R mesmo
04/11/2021 11h33
Agora é vc ir pro site sexlog
anônimo
04/11/2021 11h44
Não vejo porque terminar, relacionamentos são mto simples. Qdo vc não está feliz vc trai!
04/11/2021 11h46
Pelo visto se casaram apenas por desejos sexuais, esperar oq né...
elas respondem
04/11/2021 10h09
Que situação complicada em!
Não briga, conversa com ele. Talvez tá faltando alguma coisa para dar uma apimentada. Aproveite mais momentos sozinhos tipo jantares, se beijar mais ( no dia a dia), trocar massagem um no outro sem a intenção de fazer sexo naquele momento.

O relacionamento depois de um tempo a gente cria intimidade e perde essas coisas simples como o beijo e a paquera, fazendo apenas na hora h. Isso esfria.
04/11/2021 11h00
Isso que da. Casar sem antes conhecer, ai tem que carregar esse fardo
Terapia de casal ou divorcio.
anônima
04/11/2021 10h40
Normal pq acabou a novidade, isso é só uma fase
anônima
04/11/2021 11h47
Transam pra caralho no namoro, aí quando casam já não tem mais nada de novo pra experimentar. Casamentos acabam assim.
anônima
04/11/2021 10h01
Melhor vc tentar dar um tempo e se afastar dele ou dar fim nisso.
anônima
04/11/2021 11h16
Casaram com quanto tempo de namoro, um mes??