Esse ano vou mandar "feliz natal a todEs" no grupo da família conservadora. Qual será a provável reação deles?
O que vocês acham disso?
Vou mandar isso lá no dia 24/12
Vou mandar isso lá no dia 24/12
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
15
13
eles respondem
15
anônimo
5a
Se fosse comigo eu pensaria:
"Nossa... que pena, virou retardada"
"Nossa... que pena, virou retardada"
anônimo
5a
Muitos nem entendem que merda é isso.
Ha coisas que sao modinha na internet.
No dia a dia as pessoas estão cagando pra imbecilidades.
Ha coisas que sao modinha na internet.
No dia a dia as pessoas estão cagando pra imbecilidades.
5a
Provavelmente vão ignorar, mas mentalmente idealizar que você sofre de algum retardo mental
anônimo
5a
Tá querendo cutucar onça com vara curta kkkkk
anônimo
5a
Vão pensar que você digitou errado, vão ignorar, só.
Manda, faz a experiência. Aí no dia vc compartilha o resultado com a gente aqui no site.
5a
Vão te excluir do grupo de família, Jandira. Provavelmente será bloqueada. Kkkk
Hahaha, vai começar o ano mandando a real, apoiado.
Não sei, a família é sua.
Nesse mundo de todes, homens e mulheres vão dividir o mesmo espaço no banheiro, afinal não existe gênero. E aí, será engraçado?
Se der treta manda print
anônimo
5a
Vão pensar que vc é retardada por mandar feliz natal para marca de achocolatado
anônimo
5a
Vão te banir do grupo.
anônimo
5a
toma teu cu rapá. porra de todes. sifudê.
elas respondem
13
anônima
5a
Eu pensaria: "esta pandemia deixou muita gente doente da cabeça."
anônima
5a
Ué vou achar que escreveu errado e é analfabeta.
anônima
5a
O gênero neutro não é errado quando usado para falar por exemplo de uma sala com meninos e meninas, fala isso e manda msm, e deixem falar
anônima
5a
Vai causar uma "primavera", no grupo, em pleno natal hahaha
anônima
5a
Descontruiu toda.
Reação será "Jandira saiu do grupo"
Reação será "Jandira saiu do grupo"
5a
Vão responder "Feliz Natal para você também" e concluir que você é homossexual. Apenas isso.
Você não deixará de ser amada por divergir da tradição familiar.
Quando descobrirem que você planejou isso com mais de um mês de antecedência somente para perturbá-los, ficarão espantados com tamanha premeditação e concluir que você quer holofote.
Você não deixará de ser amada por divergir da tradição familiar.
Quando descobrirem que você planejou isso com mais de um mês de antecedência somente para perturbá-los, ficarão espantados com tamanha premeditação e concluir que você quer holofote.
5a
Eles provavelmente vão pensar q vc é uma criança infantil, o q parece ser vdd pq ta querendo fazer as coisas p afrontar ja q acha isso super legal.
5a
Eu mandaria: por que está excluindo os nescaus?
É preconceito isso hein, cadê a inclusão?
É preconceito isso hein, cadê a inclusão?
anônima
5a
Vão te remover kkk
anônima
5a
Nenhuma, ninguém está pouco se importando.
anônima
5a
não vão saber nem o que é isso, só vão ignorar.
5a
Sério que alguém usa E no lugar do O?!
Misericórdiaaa...
Misericórdiaaa...
5a
Vão pensar que virou retardada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
