Esse ano vou mandar "feliz natal a todEs" no grupo da família conservadora. Qual será a provável reação deles?
O que vocês acham disso?
Vou mandar isso lá no dia 24/12
Vou mandar isso lá no dia 24/12
elas respondem
anônima
5a
não vão saber nem o que é isso, só vão ignorar.