Você já levou ghosting? ou seja a pessoa que você considerava pra c@ralh0 e fez juras de amor some da noite para o dia? Pelas minhas contas já conheci 5 pessoas e as 5 sumiram do nada. Se tu já vivenciou isso, como fez para superar? Pq dói esse sumiço sem um tchau!

elas perguntam
5 6
eles respondem
04/11/2021 11h07
Eu sou o some.
Em poucas ficadas ela:

Liga pra dizer q quer ouvir minha voz
Diz que ama
Diz que se eu quiser ela casa
Faz qualquer tipo de declaração
E tudo isso em duas, três ficadas, ou 1 semana ou 2.

Eu entendo que ela é meio maluca, ou tem nível excessivo de carência e dou um jeito de sumir rapidinho.
anônimo
04/11/2021 10h44
Termos em inglês pra foder com nossa head
anônimo
04/11/2021 10h55
Pessoas vão e vem. O sol nasce e o sol se põe. Normal.
anônimo
04/11/2021 11h09
Sim, da minha ex

Na época ela terminou cmg e nem disse o pq kkkkk
04/11/2021 11h46
Minha última jura de amor foi quando eu tinha uns 16 anos e terminei 2 semanas depois.
Amor eterno S2
elas respondem
anônima
04/11/2021 10h30
Fazer juras de amor pra peguete?

Nunca passei por isso não.
anônima
04/11/2021 10h52
Eu já dei. Mas vamos lá, existem pessoas que fazem por pura maldade sim, como narcisistas patológicos, por exemplo, e nem sentem culpa por isso. Já há outras pessoas que fazem por insegurança, medo de abandono, sentem muita necessidade de fugir para se proteger. O segundo não é menos tóxico que o primeiro, pois mesmo que não faça por maldade, continua causando muita dor.
anônima
04/11/2021 11h12
Não me orgulho não mas já fiz isso sim. Por que o cidadão me assustou. Mas só esclarecendo: Juras de amor? Não fiz isso nem já namorando. Não ofereço nada além do que posso.
anônima
04/11/2021 11h29
Sim, umas três vezes. Superei com o tempo.
anônima
04/11/2021 12h17
Sim. Essas coisas são normais.
anônima
04/11/2021 12h31
Ja sim! Conversamos por 06 meses intensamente… Ele estava fora do país e voltaria… Conversavamos de manha, tarde e noite… De um dia p outro sumiu e nunca mais apareceu… Vai fazer 01 ano em meados de novembro que nunca mais tive notícia.
Doeu muito, muito mesmo, muito. Nunca mais crio laços pela internet.. Ainda doi, mas bem menos. As vezes pego lembrando dele, mas a dor eh bem menos intensa