Eu tava relendo a última briga que tive com meu ex antes dele me bloquear... e essa frase me chamou a atenção: " Espero que vc evolua na vida pq igual vc tem um monte" o que ele quis dizer com isso gente?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
04/11/2021 12h46
Cara que força pra gostar de mulher
04/11/2021 13h35
Significa que vc é só mais uma. Não tem nada de especial.
E que igual vc tem um monte.
Mas eu discordo, doente mental sim tem várias por aí, mas com a gravidade que tem, daí raro.
elas respondem
anônima
04/11/2021 12h31
A grosso modo que você não passa de um monte de merda isto sim. Te chamou de inutil, burra e chilona
anônima
04/11/2021 12h25
Que o que você oferece, muitas outras oferecem também.
Mas não ligue pra isso, frase de babaca que tenta diminuir a autoestima da mulher quando termina.
Se eu fosse você apagaria as conversas e não ficaria relendo.
04/11/2021 13h15
Qual o contexto?