Até janeiro desse ano eu era virgem, tenho 20 anos, sempre fui sonsinha, fazia oral em meu primo e já fiz anal com o filho do caseiro da chácara de meus pais ( e ele me chupou tbm). Mas nunca tinha tido uma relação sexual propriamente dita, com penetração e etc. E comecei a praticar com meu agroboy e ele tem uns amigos gostosos ( antes que digam que é traição, não é, pois eu n namoro com ele, so ficamos msm) e eu comentei com ele desse fetiche e ele ficou meio triste. Eu acho que ele gosta de mim de verdade, mas eu n quero namorar ngm agora. Gostaria de ter experiências sexuais primeiro, para n depende emocionante de homens, e penso em ter dois parceiros ao mesmo tempo. É meu fetiche, espero que não me julguem.

elas perguntam
9 7
eles respondem
04/11/2021 13h24
Como se faz anal sem ter uma relacao sexual propriamente dita?
04/11/2021 13h30
Era virgem, só chupava o primo e dava o cu pro caseiro, mas só isso mesmo, sem experiências sexuais
04/11/2021 13h29
Engraçado que quando eu comentei aqui que uma amiga minha me disse que a maioria das mulheres ao menos uma vez ba vida tem essa curiosidade. As lavadoras vieram com papinho que isso é de gente retardada. Enfim a hipocrisia
04/11/2021 13h21
Nao lambendo pau de cavalo por ai...se joga
anônimo
04/11/2021 13h27
Esse fetiche é um dos mais normais da história. Acho que no fundo toda mulher sente uma dúvida pra saber como seria ter dois paus ao mesmo tempo.

Meu fetiche é ver ver a menina fazendo dp, com dois caras chupando os peitos dela e ela mamando um outro. Ou seja, 5 caras pra uma garota.
anônimo
04/11/2021 13h26
E vc quer ele e mais um, ou ele assistindo vc com dois ? Boi eim...
anônimo
09/11/2021 13h51
kkkkkkkkkkkk
anônimo
09/11/2021 13h59
correção: dependencia emocional não é amor, e vc precisa amadurecer nesse lado da vida, se não vai viver a velhice sem ninguém
anônimo
09/11/2021 18h38
Com certeza aguenta sim, se for seu fetiche e tiver vontade, faça, só deixa bem claro pro seu agro boy, que vc não quer namorar NGM agr e que quer curtir sua sexualidade por enquanto pra ele não ficar tão pra baixo sabe, pq parece que ele gosta de vc, então nada melhor do que ser clara com ele neh kkkkk quanto a dar pra dois, aproveitaaaaaaaaa kkkk
elas respondem
anônima
09/11/2021 18h55
"fazia oral em meu primo e já fiz anal com o filho do caseiro da chácara de meus pais..."

"Mas nunca tinha tido uma relação sexual propriamente dita"

to entendendo aqui

04/11/2021 13h20
Já fiz, é bom mas o um a um ainda é melhor msm
anônima
09/11/2021 18h33
Gente... Me reconheci em partes da história kkkk
Enfim... tive vontade tentei, mas não rolou
anônima
09/11/2021 18h41
Parece a Neymara.
anônima
04/11/2021 13h18
É um fetiche bem comum, faça o que tiver vontade.
04/11/2021 13h28
Não, nunca.
anônima
09/11/2021 18h39
Já, quase rolou, mas ainda bem que não deu.