um exemplo e ela querer transar com varias pessoas quiser perde a virgindade cedo e as vezes ate quando a mulher vira amante a culpada sempre e mais ela do que o homem sendo que pra mim ambos deveria ser julgado da mesma forma e eu nn estou nem ai pra quem quiser me xingar

elas perguntam
18 9
eles respondem
04/11/2021 15h01
Por que uma chave que abre várias fechaduras é uma chave mestra e tem grande valia, ja uma fechadura que se abre para qualquer chave, não presta pra nada.

To brincando.
04/11/2021 16h38
Quer saber o motivo biológico ou social?

Não dá pra igualar duas partes com pensamentos tão distintos, vou dar só um exemplo rápido. Mulheres em geral se atraem por mais promíscuos e homens em geral se atraem por mais santinhas. Já pra tirar muita coisa só disso, se for pensar nas milhares de coisas que homens e mulheres destoam o buraco é bem mais em baixo.
Quando você, mulher que está lendo isso, pensa: “nossa, ela dá pra todo mundo, é uma puta”, isso não é machismo e não é sobre homens, é um julgamento que VOCÊ fez de acordo com SEUS princípios. Espero que seja matura o suficiente pra assumir que são seus mesmo e não são apenas consequências de influência social, até seu lado biológico tende pra esse pensamento.
anônimo
04/11/2021 14h59
Pq mulher não é homem. Simples assim. Mulheres tem seus privilégios e homens tem seus privilégios. Esse privilégio masculino vcs nunca terão.
anônimo
04/11/2021 17h53
Primeiro é puta sim.

Segundo julgar o homem como se julga uma mulher na vida sexual é uma hipocrisia gigantesca, pois, a mulher para conseguir sexo basta abrir as pernas.

O homem para conseguir sexo tem que ter status, tecnicamente ele precisa estar acima de boa parte dos outros homens... precisa ser bonito, ter atitude, saber conversar, ter carro, pagar as coisas pra mulher etc o homem precisa se esforçar pra ser selecionado a mulher pode ser uma gorda descabelada que se ela abrir as pernas ela consegue transar com 20 homens.

Outra mulher nem gasta um centavo, n precisa saber nem se comunicar e muito menos ter atitude. Aí a mulher quer trepar e quer q o homem não ligue se ela deu pra meio mundo e depois ele aceite o resto dos outros e ainda pague por isso.

A vida fez o homem desprezar mulher rodada e isso n vai mudar pra te agradar
04/11/2021 14h58
Hipocrisia, simples assim.

A sociedade é bastante hipócrita.

Eu não passo pano para ngm não, do mesmo jeito que penso de uma mulher, penso também do homem.

Mas infelizmente muitas pessoas tem esse pensamento machista, inclusive mulheres.
04/11/2021 17h23
Machismo mesmo,a sociedade ensinou assim
04/11/2021 14h57
Machismo
E nenhum deveria ser julgado.
04/11/2021 18h02
Por vários motivos, um deles é que o homem já é tachado como alguém que não presta, então quando apronta dessas, na visão da sociedade só está sendo homem mesmo. A mulher já é vista de outra mesma forma, como alguém que só busca o amor, sofre nas mãos de homens que não valorizam e etc, e é claro que ela não vai atender essas expectativas, e quando acontece, é chamada de vadia, pois pensam que uma mulher não deveria agir assim. O homem não presta mesmo, então foda-se
anônimo
04/11/2021 15h20
A diferença é que não são todos os homens que fazem isso (consegue sexo casual) e outra diferença É QUE AS MULHERES GOSTAM DESSE TIPO DE CARA GOSTAM DE HOMENS CAFAJESTE (PROMÍSCUOS) já os homens não gostam de mulheres assim
anônimo
04/11/2021 14h58
Os dois são julgados, pare de querer ficar defendendo só as mulheres e culpando os homens por favor.
anônimo
04/11/2021 14h58
Mas os dois são julgados, as mulheres tbm não gostam de homem galinha q sai dando em cima das amigas dela e dela ao msm tempo e tals
anônimo
04/11/2021 15h00
Pq mulher não é homem
anônimo
04/11/2021 17h41
Para um homem conseguir fazer sexo com varias,ele precisa ter algum merito,ser bonito,ter labia,ter dinheiro,já a mulher basta abrir as pernas.
As proprias mulheres privilegiam homens promiscuos,por que sera que "virjão","pega ninguem","viado",são insultos tão comuns por parte das mulheres?
anônimo
04/11/2021 14h59
Pra mim pode ser homem ou mulher, se transa com várias pessoas, é rodado(a).
anônimo
04/11/2021 17h46
Homens e mulheres não são iguais. Homem não engravida, por isso ele não precisa tomar tanto cuidado. Já a mulher vai carregar o bebê e deixar ela vulnerável.

Mulheres podem sim tranzar com quem quiser, sem problema, mas aceitem as consequências depois disso.
04/11/2021 15h24
Não consegui compreender uma frase
04/11/2021 17h16
Você já viu como são as mulheres padrões?
São seletivas, monogâmicas, gostam do sexo pelo sentimento
E quando uma sai disso os outros estranham e julgam
Dá mesma forma que quando uma mulher aleatória da em cima de um cara e ele der um fora nela, é zuado de ser gay, sendo que a maioria das mulheres recusam metade dos caras que dão em cima dela
04/11/2021 19h07
Não sei.
elas respondem
anônima
04/11/2021 15h22
Você sabe o motivo disso, machismo.

Para mim, a discussão mais importante não é homem vs mulher, é mulheres vs pensamento machista. Sendo sincera, somo como um sistema imunológico com defeito, atacamos nosso próprio corpo ou criamos problemas para nós mesmas. Como por exemplo, as mulheres amantes são como um câncer, não digo que os homens que traem não são culpados, eles são com toda a certeza do mundo. Mas, uma mulher sabe exatamente a dor da outra, a insegurança constante da outra, dos desafios sociais da outra e ainda assim, aceita ser tratada como amante e ajuda um homem a maltratar de outra mulher. Veja bem, nós deveríamos nos defender, proteger uma a outra independentemente de conhecer ou não, mas não é isso que acontece.

O erro principal do movimento é focar nos homens como inimigos, quando o nosso maior problema é a nossa própria mentalidade. Afinal, como podemos travar uma batalha contra um regime que sempre existiu, se não temos nenhuma união e nenhum zelo por nós mesmas, é por conta disso que eu fujo de mulher muito feminista, porque vejo muita hipocrisia e atitude sem sentido.
anônima
04/11/2021 15h02
Machismo
anônima
04/11/2021 16h02
Os 2 tipos são lixo e todo mundo sabe mas você quer validação de quem pra ser vadia? Quer ser uma , seja, problema e má fama todo teu ué
04/11/2021 14h58
Ia falar machismo mas os homens aqui iam achar ruim
anônima
04/11/2021 17h17
Existe cafajeste e puta.
04/11/2021 15h02
Pior que tem mulher com esse pensamento machista tb
anônima
04/11/2021 17h18
machismo bb
eda
04/11/2021 17h57
machismo
anônima
04/11/2021 17h09
...e as vezes ate quando a mulher vira amante a culpada sempre...esta é vadia sim.