Pq os tais direitos devem ser indiscriminadamente? Social, político, econômico?E pq mts não são? Bingo!!
E são definidos por sexo?
Pois é: essa pauta é:Feminina>Feminista.
Opinar, com um mínimo de discernimento e jamais aderindo ao próprio ego masculino pode, não significa que serão o centro das pautas femininas>>Feministas.
anônima
04/11/2021 15h10
Porque o homem não passa pela a maioria das coisas que a mulher critica dentro do movimento. Mesma coisa por exemplo, se uma mulher quiser opinar sobre a obrigatoriedade da serviço militar, como ela poderia ter uma opinião com mesmo peso da de um homem, sendo que não diz respeito a ela diretamente?
eles respondem
anônimo
04/11/2021 15h08
04/11/2021 15h21
vc opina sobre o movimento da rola circulando o céu da sua boca.
logo tá com a boca ocupada
falar de boca cheia é feio
04/11/2021 15h23
A resposta disso é um beco sem saida, aqui mesmo, só escrever feminismo e já aparece um monte maluco revoltado. Como construir um diálogo de vdd assim?
04/11/2021 15h25
Pq o feminismo ah muito tempo deixou de pedir igualdade entre os gêneros. Hoje me dia feminismo é tentar se dizer superior, através de mimimi.
anônimo
04/11/2021 15h13
Feminista é tudo doida e sempre usa o EB para chorar dizendo que queria servir, elas confundem Essa, Aman entre outros concursos com o serviço militar obrigatório, quando pegar dois meses com 1 por 1 na escala, vai chorar pra caralho.
anônimo
04/11/2021 15h26
04/11/2021 16h21
Direitos iguais, mas nunca deveres iguais, huahuahua...