Quando o homem não quer uma mulher promsicua, rodada ou que ficam com vários elas começam chamar de machista e se fazem de vítima dizendo "ain então por que os homens podem ser assim e mulheres não?"

A diferença é que a culpa é de vocês porque QUEM GOSTA, FICA E NAMORA HOMENS ASSIM são as próprias mulheres, já os homens não gostam de mulheres assim. Quem glorifica esses homens são a maioria das mulheres, não é atoa que cafajeste faz sucesso.
Isso não é machismo é escolha, se vocês gostam de homens cafajestes problema é de vocês só parem de mimimi e homem não é obrigado a ter o mesmo gosto que vocês.

eles perguntam
28 26
elas respondem
04/11/2021 15h47
Também não gosto de homens que já ficaram com a cidade inteira
04/11/2021 15h31
Pq a gente n transa ao invés de ficar um reclamando do outro?
anônima
04/11/2021 15h42
Observo a treta.
05/11/2021 09h50
Acho que cada é livre para fazer sua escolhas, só acho feio esses rótulos ridículo usado como forma de humilhar as pessoas.
anônima
04/11/2021 18h11
Entendo, também não gosto de homem rodado
05/11/2021 19h11
Concordo com tudo.
anônima
04/11/2021 18h17
Vou nem falar nada para não ser rotulada de machista.
Mas segue o fluxo... observable
anônima
04/11/2021 15h35
Vamos lá, promiscuidade existe dos dois lados da moeda, tanto em homens como em mulheres. Existe mulher que se vende como santa, fazendo muitos de vocês tontinhos acharem que ela não vai trair por isso, do mesmo jeito existe o inverso, homem que engana e só faz trair a mulher.
Sendo muito mais sincera, ser rodado ou não, não te garante que a pessoa não vai te trair, na realidade vejo o contrário entre as mulheres...A questão é, escolha quem vc quiser para namorar ou casar, mas não julgue outra pessoa que não tem nada a ver com isso. Se a mulher se interessou por um cara que já saiu com várias é risco dela se envolver, assim como também é risco se ela escolher um que saiu pouco e pode eventualmente ter curiosidade sobre outras mulheres.

Acho muita burrice escolher um parceiro baseado no número de pessoas com quem ele saiu, é melhor escolher com base em caráter e sinceridade, quem se esconde em máscara de santidade me deixa mais insegura, do que a pessoa que assume abertamente o que fez e como viveu a vida.
26/11/2021 02h36
“Por que mulheres adoram se fazer de vítimas” generalizou… Em fim, eu jamais ficaria com um homem rodado.
anônima
05/11/2021 10h46
Nem li
anônima
04/11/2021 17h26
Imbecil. Vc acha que uma mulher em sã consciência ficaria com um cara assim?
Os fdps nao vem com estrelinha na testa avisando “EU SOU FDP”, pelo contrário, os cafas entram num personagem de bom moço, e qdo a mulher apaixona, ele diz não querer nada sério, pq ele fica com mais mil.
Então para com esse discurso imbecil que nós aceitamos, glorificamos e ficamos com homens assim sabendo da verdadeira identidade dele.
05/11/2021 09h29
Meu deus, as vezes eu acho que vocês, homens não querem fazer o mínimo de esforço pra entender os pontos que colocamos aqui. Mas é o seguinte, cada um faz o que quer, isso é completamente óbvio. Vocês não querem mulheres que fazem as MESMAS coisas que vocês? Porque um pode e o outro, não? Pode chamar de vitimismo, meu caro. Mas você não é burro e consegue enxergar o nível de hipocrisia, só não quer dar o braço a torcer. :)
anônima
04/11/2021 15h26
ZzZzzzz
04/11/2021 18h23
Amiga, olha aqui esse estudo de caso: o indivíduo escreve 500 laudas para manifestar seu incômodo com as mulheres, depois elas que são vitimistas e mimizentas. Interessante isso para o nosso TCC.
05/11/2021 10h45
Não me faço de vítima não, quem quiser ficar com todo mundo fica. E assim como muitos n gostam de mulheres q fica com vários, eu tb n acho legal homens assim
anônima
04/11/2021 15h52
O obscurity foi banido só porque era suicida, eu tô preocupada com ele, não tenho nenhum contato
anônima
04/11/2021 16h20
Por que alguns caras adoram generalizar?
Frustração? Desinformação?
Que saco, coisa chata esses users colocarem todas as mulheres no mesmo balaio, como se todas tivessem o mesmo comportamento!
anônima
08/01/2022 23h22
Este comportamento não é típico de um sexo
anônima
04/11/2021 15h28
Vc vai ser corno de qualquer forma
anônima
04/11/2021 15h37
Homens são homoafetivos
05/11/2021 19h12
Mulheres não gostam pois não faz sentido um promíscuo recusar uma mulher pq é promíscua
De resto tu tá certo
anônima
04/11/2021 15h32
ai coitado estava se doendo com que eu disse?
anônima
04/11/2021 17h31
Vá transar, caralho
anônima
02/02/2022 22h16
quero dst não
02/02/2022 22h01
Tédio.
21/12/2021 18h37
Bendita generalização...
anônima
21/12/2021 16h43
Revoltou
anônima
21/12/2021 16h42
verdade linda
eles respondem
04/11/2021 17h32
algumas chamam o cara até de gay se forem rejeitadas kkkkkk
anônimo
04/11/2021 15h31
Ué, deixa se fazerem, todos(homens e mulheres) tem o direito de colocar os requisitos para escolher um parceiro(a).
04/11/2021 15h35
Eu também não entendo porque alguns homens e algumas mulheres gostam de ficar se intrometendo nas escolhas dos outros, cada um tem o direito de escolher com quem quer namorar.
anônimo
04/11/2021 17h45
Falou tudo.
E mulher tem medo de ser rejeitada por ser rodada por isso elas tem raiva pq se ela for a safadona os caras rejeitam ela e ela fica puta.
05/11/2021 15h45
É pq se eu dou um prazer incrível para a mulher, mas não quero nada sério, ela prefere me chamar de cafajeste, do que aceitar que:
Ela se sujeita a ir pra cama com qualquer cara mais menos.
Pq eu sei fazer ela sentir prazer de um jeito que nem ela sabia que era possível

Melhor xingar o cara do que aceitar a parcela de culpa.
Aqui mesmo é cheio de mulher frustrada sexualmente falando.
A mulher se sujeita a transar com cara que ñ faz ela ter orgasmo, ou que faz ela ter orgasmo as vezes, ou que até faz ela ter orgasmo, porém ela queria mais e ele ñ demonstra interesse e ela nada faz para melhorar isso, espera a sorte pra ter alguém melhorzinho na cama.
anônimo
26/11/2021 04h40
só não entendo o motivo de vocês quererem 'pegar' uma 6/10 se vocês são 5/10.
todo incel é chato, óbvio que a mulher quer um cara cobiçado, mas porra.. é tão difícil assim vocês conseguirem uma mulher?
sei lá, tem puteiro .-.
incel usa da virgindade como se fosse um escudo, sem problemas se fulano quer ser virgem, mas zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
ser virgem e culpar mulher por sua virgindade é foda .-.
21/12/2021 18h36
Também não entendo isso.
anônimo
09/11/2021 14h09
Pois é, aqui no site msm um monte de frustado dizendo isso dos outros, fica abismado com tudo isso, mas os pesos são diferentes, fazer o que.
anônimo
04/11/2021 18h15
Boa! As vezes me impressiona mulher nao conseguir e nao querer ver o óbvio. Autocritica é a Kriptonita delas.
04/11/2021 17h36
Na verdade todo mundo pode fazer o que quiser com a própria vida, mas todo mundo também pode escolher se vai ou não se relacionar com uma pessoa dependendo do que fez com a vida dela
04/11/2021 17h04
Voce fala de uma maneira geral,mas a verdade é que não são todos e todas que fazem isso.
Não da pra generalizar nada
anônimo
04/11/2021 16h50
Isso é vdd para tudo que elas reclamam dos homens elas fazem tmb, não vira nada de errado.
04/11/2021 18h59
Porque eu não sei.
anônimo
27/12/2021 21h01
É a natureza malandra delas
10/01/2022 15h41
Agora todo mundo vira psicanalista.
anônimo
21/12/2021 16h43
É o jeitinho delas
anônimo
05/11/2021 11h03
d.n.a
anônimo
05/11/2021 09h55
Porque voce precisa aceitar o que elas fazem, se não voce leva chifre, ....ditado mundial sobre mulheres é ''Mesmo que voce esteja certo, voce precisa estar errado'' . Nunca ganhe uma discussão com mulher, porque quem vai perder é você, tudo com a mulher precisa ser delicadamente medido pra falar, fazer..
Se voce fizer tal coisa e ela achar errado voce é o errado, se ela fizer tal coisa e voce achar errado, voce é o errado também.
anônimo
04/11/2021 15h51
Nessas horas eu apoio um bacanal entre a galera como uma sessão de descarrego
04/11/2021 15h39
esforçado pra gostar de mulher
anônimo
02/02/2022 22h05
Mas pra mulher ficar com vários não foi preciso vários caras ficarem com ela?
anônimo
23/01/2022 16h26
Porque são frágeis
anônimo
11/01/2022 17h50
Concordo completamente, cara.
10/01/2022 15h42
normal kkkkkk
26/11/2021 12h55
Acho que PESSOAS adoram se fazer de vítimas, você é que tem mais contato com mulheres