Tenho um amigo que quando ando na rua com ele, de 5 em 5 minutos é ele falando sobre alguma mulher que achou bonita, até aí tudo bem, mas às vezes ele comenta sobre tal mulher que é "gostosa pra caralho" ou de alguma garota que tem um rabão, ou que tinha um decote chamativo. Me incomoda um pouco, pq apesar de não ser hetero, não gosto de objeticar outras mulheres.

E outro ponto é que esse meu amigo namora, só que ele tá sempre falando sobre contextos pra pegar pessoas, antes dava corda pra meninas que flertavam com ele (segundo ele só pra alimentar o próprio ego, sem intenção), entre outros comportamentos suspeitos.

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
04/11/2021 16h35
Primeiramente, seu amigo é meio cuzão (Em relação a parte do namoro) . Em segundo, eu acho que não, contanto que ele não fale isso diretamente para essas mulheres, sem ter intimidade alguma, quanto a falar para você, não vejo muito problema, já que ele é seu amigo, e nós homens geralmente falamos isso de outras pessoas somente para quem confiamos, e vale acrescentar que ele não conhece essas mulheres, então tudo que ele pode comentar delas de primeira são somente os atributos físicos, já que ele não as conhece. Já repetir esse comportamento várias vezes, e o tempo todo, pode dizer muito sobre o cara, dando a entender que ele só pensa em atributos físicos. Espero que eu tenha ajudado :)
anônimo
04/11/2021 16h35
Não,chamar é normal,agora ficar falando toda hora é chato pra caralho,não sei como vc suporta esse seu amigo
anônimo
05/11/2021 03h54
Se mulher n gostasse disso elas não ouviriam funk.
Então para de mi-mi-mi que mulher ouvi coisa pior e tá lá botando o cu na tela. E dps vem aí estou sendo vista como objeto pelos machos escrotos ain ain
04/11/2021 18h31
Aprenda, objetificação é algo que quem faz são as próprias mulheres.
anônimo
04/11/2021 16h40
E mulheres não fazem isso com os homens certo?
anônimo
04/11/2021 16h28
Sim, adoramos fazer as mulheres de nossos objetos sexuais! Melhor coisa!
anônimo
04/11/2021 16h29
Não
anônimo
04/11/2021 16h28
Não
elas respondem
05/11/2021 11h36
Que seu amigo é um total sem noção, isso é fato. Agora, que mulher que não quer ser gostosa? Aposto que até as que dizem que não gostam disso, se estiverem com uma miga e a mesma for chamada de gostosa e ela não, ela vai se sentir mal não pela amiga ter sido chamada de gostosa, mas por ela não ter sido chamada tbem.
anônima
05/11/2021 13h22
Somente as mulheres putas com baixa estima que gostam de ser chamadas de gostosa por qualquer homem feito uma mercadoria qualquer de quinta categoria.
05/11/2021 11h38
Quando se tem intimidade é legal.
05/11/2021 05h09
Esse aí pelo visto não se acostumou ainda, kkk.
anônima
05/11/2021 03h50
Não. Ele só chama, fala oque acha do corpo delas,meus amigos também faziam isso toda hora , agora se eles só começarem algo com a moça pra querer usufruir do corpinho gostoso dela e sair espalhando por aí que comeu tal gostosona, ela será objetificada como um objeto sexual por ter tal corpo,além de ignorarem que a moça tem sentimentos.
05/11/2021 03h30
Moral ele não tem, por ficar falando de outras mulheres mesmo namorando.
Não acho que seja objetificação chamar uma mulher de gostosa.
Quer saber o que é objetificação? Basta ler a letra de qualquer funk por aí hoje em dia.
Pior de tudo são as mulheres que dançam isso, se auto objetificando.
04/11/2021 16h36
Nesse caso é sim.
04/11/2021 16h33
Eu chamo mulher de gostosa rs
anônima
04/11/2021 16h31
Claro que não.