Tenho um amigo que veio desabafar comigo sobre seu caso amoroso, pediu minha opinião e eu dei. Ele não gostou e falou quase que em um tom de discussão.

elas perguntam
4 1
eles respondem
04/11/2021 17h34
Foi ruim isso que ele fez
04/11/2021 18h16
A maioria daqui são assim. Perguntam se devem fazer........
99 pessoas dizem que não, mas da> vem aquele 1 é diz que sim, o auto da pergunta chama de sensato e vai lá e faz. Alguns até são ofensivos pq vc não da a resposta mais agradável.
Elas não querem ouvir sua opinião, elas querem ouvir a própria opinião delas vindo de vc.
Isso sem entrar nas perguntas distorcidas que as pessoas fazem só pra que todo concordem.
anônimo
04/11/2021 17h34
Bem né
04/11/2021 19h03
Não, só digo a verdade, não o que as pessoas querem ouvir.
elas respondem
anônima
04/11/2021 17h31
Não, quem me procura sabe que eu digo o que penso.

Quem não gosta nem procura. Mas é ruim, porque já sabe que a pessoa só quer se reafirmar.