Como vocês estão fazendo para marcar encontros com essa pandemia?

0
anônimo
140
5a
Porque se sair precisa de máscara, não da para beijar em público, ir em lanchonetes, restaurantes tudo de máscara e agora creio eu que quem marca encontro vai perguntar se está vacinado , acho que é um motivo para descartar a pessoa não? Claro ao contrário alguém não vacinado não querer uma vacinada. Como estão lidando com isso, alguém começou a namorar nesse ano?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
Pandemia...
Aqui o povo tá pouco se lixando pra isso.
Marquei e conversamos de máscara e tal. Depois que já se adquire confiança na pessoa é mais tranquilo.
Evitando micareteiros e dando preferência aos caseiros.
Pior que tenho que concordar com você, impuseram tanto essas vacinas pra população que criaram dois grupos: o totalmente a favor de vacina, que quer que injete nele mesmo nem sabendo o que ta ali e do que é feito, e o grupo contra vacina que acabam rejeitando todas as vacinas seguras que foram feitas antes dessa do covid. Aí fica essa guerrinha sem noção.
A humanidade ta chata.
Antes da pandemia as coisas eram menos piores.
eles respondem
5
anônimo
5a
Qual pandemia?
que encontros?
Aqui pandemia foi só uns 20 dias, algo entre março e abril do ano passado.
Depois só o que mudou é mascara para entrar nos lugares.
Colégios e baladas ficaram fechados um pouco mais de tempo.