Porque se sair precisa de máscara, não da para beijar em público, ir em lanchonetes, restaurantes tudo de máscara e agora creio eu que quem marca encontro vai perguntar se está vacinado , acho que é um motivo para descartar a pessoa não? Claro ao contrário alguém não vacinado não querer uma vacinada. Como estão lidando com isso, alguém começou a namorar nesse ano?

eles perguntam
4 5
elas respondem
04/11/2021 18h47
Pandemia...
Aqui o povo tá pouco se lixando pra isso.
04/11/2021 18h50
Marquei e conversamos de máscara e tal. Depois que já se adquire confiança na pessoa é mais tranquilo.
04/11/2021 18h51
Evitando micareteiros e dando preferência aos caseiros.
05/11/2021 03h35
Pior que tenho que concordar com você, impuseram tanto essas vacinas pra população que criaram dois grupos: o totalmente a favor de vacina, que quer que injete nele mesmo nem sabendo o que ta ali e do que é feito, e o grupo contra vacina que acabam rejeitando todas as vacinas seguras que foram feitas antes dessa do covid. Aí fica essa guerrinha sem noção.
A humanidade ta chata.
Antes da pandemia as coisas eram menos piores.
eles respondem
04/11/2021 18h45
Não marco.
anônimo
04/11/2021 18h48
Qual pandemia?
04/11/2021 18h52
que encontros?
05/11/2021 03h50
Aqui pandemia foi só uns 20 dias, algo entre março e abril do ano passado.
Depois só o que mudou é mascara para entrar nos lugares.
Colégios e baladas ficaram fechados um pouco mais de tempo.