Ele não falou essa frase, mas acredito que nenhum tipo de preconceito se resolva com violência.
anônima
04/11/2021 21h06
Não.
04/11/2021 21h08
Isso foi editado.
anônima
04/11/2021 21h07
Concordo
04/11/2021 21h12
Claro kkkkk com certeza
anônima
04/11/2021 21h28
Frase editada
Concordo é com a frase original dele, não com essa edição esdrúxula
eles respondem
anônimo
04/11/2021 21h14
Eu gosto muito do Morgan Freeman, mas não concordo totalmente com isso...

Acredito mais nessa, "Aprendemos com o passado a não cometer os mesmos erros no futuro". O racismo existiu, ainda existe.. não falar dele é esquecer.

O correto é tratar o racismo com responsabilidade e não como uma maneira de ganhar visualizações, ibope, palco, likes... Fora que não se pode ignorar o fato de que pessoas deram sua vida por isso, nessa luta.
anônimo
04/11/2021 21h16
O mesmo eu digo para homossexualismo, comunidade LGBTZQ+PLUSGATORADE..
Criam o preconceito entre eles como se fossem doentes, e jogam na mídia como vitimas, sempre foram aceitos, desconsiderando a meia dúzia que bate e mata, cheio de gays famosos, negros famosos e são bons e admirados, hoje empurram isso como se precisasse aceitar eles mesmo sendo péssimos em seus trabalhos, fulano canta mal pra caralho, mas ele é gay então voce tem que aceitar isso se não voce é homofobico, racista. Se o cara é negro, gay, azul, verde, tem 5 sexualidade, mas canta bem, agrada, faz rir, o que ele faz em 4 paredes ou a raça é de menos!
05/11/2021 01h05
FRASE CORRETA.

contexto correto.
04/11/2021 21h09
Ele não falou bem isso...
anônimo
04/11/2021 21h16
Distorceram suas palavras
04/11/2021 21h28
Acho que para a pessoa não ser hipócrita, precisaria incluir entre os "racistas" a "receberem a marreta" o pessoal identitário e do movimento negro, atualmente inclusive diria que são os principais grupos racistas, pelos cargos e pela notoriedade que ocupam.
Eu pessoalmente acho que eles mesmos vão acabar se autodestruindo sem precisar outras pessoas darem golpe de marreta.
anônimo
04/11/2021 22h11
É verdade que ele disse isso, acreditei em tudo.
05/11/2021 01h56
Hoje em dia tudo virou racismo huahua...

A mulher esses dias viu o segurança olhando pra ela e já disse que era racismo....

O gay semi famosinho foi expulso do uber e, mesmo sem o motorista saber que ele era gay, ele disse que o cara foi homofóbico... huahua

A galera tá pegando pesado na generalização.

Não concordo com o Morgan Freeman, mas a banalização do que é racismo também fode mais os pretos ainda.