Um cara que estudou na mesma escola a alguns anos atrás, amigo de um colega de um ex namorado, que na época eu ficava doida conversando.
Tempo passou ele casou, eu seguir minha vida, nem lembrava mais, me mandando mensagem, jogando verde, respondi o boa noite,tá querendo puxar papo, mas sem tempo para isso no momento,devo responder será

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
04/11/2021 21h32
Quer ser amante?
04/11/2021 21h34
Vc sabe o que fazer mas pode pagar de putinha também
04/11/2021 22h16
Quem procura, acha.
elas respondem
anônima
04/11/2021 21h34
Se ele continua casado ou já está com outra pessoa, é melhor você não responder nada, não vale a pena. Dificilmente ele iria te procurar sem ter segundas intenções no meio, principalmente se vocês não se falavam mais. Você que sabe se deve ou não responder, mas como mencionei antes, se ele for casado, é melhor você não dar bola.