1.48K  01/06/2018 11h05

1- Filmes ou Séries?
2- No seu funeral, tocar Lepo Lepo (Psirico) ou Baba Baby (Kelly Key)?
3- Rock ou Funk?
4- Você prefere voltar no tempo para conhecer os seus ancestrais ou ir para o futuro conhecer seus bisnetos?
5- Ter que dividir uma escova de dentes com o seu irmão nojento pelo resto da vida ou não ter o que escovar?
6- Pular de Bunjee Jump e a Corda Arrebentar ou Pular de Para-Quedas e o Para-Quedas Não Abrir?
7- raspar suas sobrancelhas ou não ter cílios?
8- Acordar pelado no meio do centro da cidade ou nunca mais acordar?

elas perguntam
12 20
eles respondem
16/01/2018 08h01
Muita tortura numa questão só, então vou dar no pé e ver minha série.
ol
anônimo
08/02/2017 20h18
@Ana_, que questão complicada prá mim! Ter certeza de lidar com esses paradigmas, preciso de um tempo prá decidir as escolhas, posso analisar com calma e reponder essa questão no mês que vem?
anônimo
05/01/2017 01h27
Prefiro você, seu jeito...
anônimo
05/01/2017 01h41
1- Ambos
2- Viraria zumbi para desligar
3- Rock
4- Você prefere voltar no tempo para conhecer os seus ancestrais
5- Ter que dividir uma escova de dentes com o meu irmão nojento pelo resto da vida
6- Pular de Para-Quedas e o Para-Quedas Não Abrir já sobreviveram pessoas com isso
7- raspar suas sobrancelhas depois cresce
8- Acordar pelado no meio do centro da cidade
anônimo
05/03/2018 20h03
1-series
2- prefiro o silêncio
3- rock
4- o passado! Muita coisa eu não vi.
5- Não escovar
6- viver
7-raspar
8- acordar pelado
anônimo
16/01/2018 13h55
1- Filmes ou Séries? Gosto dos 2, depende do momento.
2- No seu funeral, tocar Lepo Lepo (Psirico) ou Baba Baby (Kelly Key)? Deixa sem música.
3- Rock ou Funk? ROCK
4- Você prefere voltar no tempo para conhecer os seus ancestrais ou ir para o futuro conhecer seus bisnetos? Voltar no tempo
5- Ter que dividir uma escova de dentes com o seu irmão nojento pelo resto da vida ou não ter o que escovar? Escovar com o dedo kkkkk
6- Pular de Bunjee Jump e a Corda Arrebentar ou Pular de Para-Quedas e o Para-Quedas Não Abrir? Corda arrebentar, a sensação de pânico do paraquedas não abrir seria ruim.
7- raspar suas sobrancelhas ou não ter cílios? Não ter cílios
8- Acordar pelado no meio do centro da cidade ou nunca mais acordar? Peladão, free spirit.
anônimo
05/03/2018 20h50
1- ambos
2- lepo lepo kkkkkk
3- nenhum
4- Prefiro prever minha morte
5- tomar vergonha cara e comprar outra
6- Pular de para quedas e não abrir, principalmente caindo de cabeça pra baixo
7- Raspar as sombracelhas
8- Nunca mais acordar.
anônimo
01/06/2018 02h52
Filme, rock
anônimo
09/02/2017 03h30
1- Filmes ou Séries? Filmes
2- No seu funeral, tocar Lepo Lepo (Psirico) ou Baba Baby (Kelly Key)?Baba baby
3- Rock ou Funk?Rock
4- Você prefere voltar no tempo para conhecer os seus ancestrais ou ir para o futuro conhecer seus bisnetos?conhecer meus bisnetos
5- Ter que dividir uma escova de dentes com o seu irmão nojento pelo resto da vida ou não ter o que escovar?dividir a escova
6- Pular de Bunjee Jump e a Corda Arrebentar ou Pular de Para-Quedas e o Para-Quedas Não Abrir?pular de para-quedas que não abre
7- raspar suas sobrancelhas ou não ter cílios?raspar sobrancelhas
8- Acordar pelado no meio do centro da cidade ou nunca mais acordar?prefiro acordar despido no centro da cidade.
anônimo
08/02/2017 20h22
1- Filmes
2- Nenhuma
3- Rock
4- Voltar no tempo
5- Dividir a escova
6- Bunjee Jump
7- Cílios
8- Acordar pelado
anônimo
25/11/2016 20h46
Ain't nobody got time for that!
anônimo
25/11/2016 19h31
1- Filmes
2- Nenhum dos 2
3- Rock
4- Não penso nessas coisas , e eu não quero ter filhos , So i don't give a f***
5- Deixo ele escovando os dentes com os dedos , eu daria pra ele uma pasta e falaria pra ele passar no dedo e se virar .
6- Vou optar por não responder .
7- wtf ???
8- ???
elas respondem
anônima
25/11/2016 19h00
1- Filmes ou Séries?
É como escolher entre dois filhos, não dá.

2- No seu funeral, tocar Lepo Lepo (Psirico)
ou Baba Baby (Kelly Key)?
Baba Baby kkkk

3- Rock ou Funk?
Rock

4- Você prefere voltar no tempo para conhecer
os seus ancestrais ou ir para o futuro
conhecer seus bisnetos?
Futuro

5- Ter que dividir uma escova de dentes com
o seu irmão nojento pelo resto da vida ou não
ter o que escovar?
Não ter o que escovar.

6- Pular de Bunjee Jump e a Corda Arrebentar
ou Pular de Para-Quedas e o Para-Quedas
Não Abrir?
Paraquedas

7- raspar suas sobrancelhas ou não ter
cílios?
Não ter cílios

8- Acordar pelado no meio do centro da
cidade ou nunca mais acordar?
Nunca mais acordar kkkk
anônima
16/01/2018 13h50
1- Filmes
2- Baba baby - Kelly Key
3- Rock
4- Voltar e conhecer meus ancestrais (essa foi difícil de responder ;-;)
5- Prefiro dividir a escova de dentes com ele
6- Pular de Bunjee bang e a corda arrebentar
7- Raspar as sombrancelhas
8- Nunca mais acordar.
anônima
16/01/2018 13h57
1- Filmes ou Séries?
Filmes.

2- No seu funeral, tocar Lepo Lepo (Psirico) ou Baba Baby (Kelly Key)?
Baba Baby (Kelly Key)

3- Rock ou Funk?
Rock.

4- Você prefere voltar no tempo para conhecer os seus ancestrais ou ir para o futuro conhecer seus bisnetos?
Prefiro voltar no tempo.

5- Ter que dividir uma escova de dentes com o seu irmão nojento pelo resto da vida ou não ter o que escovar?
Dividir a escova. Eca.

6- Pular de Bunjee Jump e a Corda Arrebentar ou Pular de Para-Quedas e o Para-Quedas Não Abrir?
Pular de Bunjee Jump.

7- Raspar suas sobrancelhas ou não ter cílios?
Não ter cílios.

8- Acordar pelado no meio do centro da cidade ou nunca mais acordar?
Nunca mais acordar.
16/01/2018 14h25
1- Eu sempre prefiro ficar vendo séries.
2-O que o povo quiser ouvir, já estarei morta mesmo?
3- Rock
4-Prefiro voltar no tempo.
5- Prefiro dividir a escova com meu irmão, ele é até limpinho, não é nojento.
6- Prefiro Pular de Para-Quedas e o Para-Quedas Não Abrir
7- Eu detesto meus cílios, então preferia não ter
8- Nunca mais acordar
09/02/2017 11h15
1- Filmes
2- Vai tocar Lana Del Rey
3- Rock
4- Conhecer meus ancestrais
5- Complicado, eu dividiria em bora colocasse a escova pra escaldar sempre
6- Pular de Bunjee Jump e a Corda Arrebentar
7- Ai gente maldade
8- Não sei
08/02/2017 23h43
Filmes e séries e documentários. Rock e funk e blues e jazz e soul e etc.
anônima
25/11/2016 19h05
Baboseira.
09/02/2017 03h34
> Filmes por serem mais curtos e pq não acompanho séries, apenas uma.
>Baby baby parece menos pior
>Rock
>Voltar no tempo
>Não ter o que escovar
>bunjee jump por que sempre quis fazer isso, apesar de que irei morrer nesse caso
>Raspar sobrancelhas
>Acordar pelado
anônima
16/01/2018 14h24
1- Filmes ou Séries? Filmes com certeza
2- No seu funeral, tocar Lepo Lepo (Psirico) ou Baba Baby (Kelly Key)? My Way e qualquer samba
3- Rock ou Funk?Mpb
4- Você prefere voltar no tempo para conhecer os seus ancestrais ou ir para o futuro conhecer seus bisnetos? Conhecer meus ancestrais,adoraria falar com minha vó
5- Ter que dividir uma escova de dentes com o seu irmão nojento pelo resto da vida ou não ter o que escovar? Prefiro dividir, fazer o quê né
6- Pular de Bunjee Jump e a Corda Arrebentar ou Pular de Para-Quedas e o Para-Quedas Não Abrir? Para-Quedas e de preferência para o mar bem fundo
7- raspar suas sobrancelhas ou não ter cílios? mmm tem que escolher,mas eu amo minhas sobrancelhas
8- Acordar pelado no meio do centro da cidade ou nunca mais acordar?Pelada né, porque roupa é só comprar
05/03/2018 20h22
1- Filmes.
2- Baba Baby (Kelly Key).
3- /
4- Você prefere voltar no tempo para conhecer os seus ancestrais.
5- Ter que dividir uma escova de dentes.
6- Pular de Para-Quedas e o Para-Quedas Não Abrir.
7- Não ter cílios.
8- Nunca mais acordar.
05/03/2018 20h27
Filmes ou Séries? Filmes
2- No seu funeral, tocar Lepo Lepo (Psirico) ou Baba Baby (Kelly Key)? Nenhum.
3- Rock ou Funk? Rock
4- Você prefere voltar no tempo para conhecer os seus ancestrais ou ir para o futuro conhecer seus bisnetos? Voltar no tempo.
5- Ter que dividir uma escova de dentes com o seu irmão nojento pelo resto da vida ou não ter o que escovar? Não ter oque escovar.
6- Pular de Bunjee Jump e a Corda Arrebentar ou Pular de Para-Quedas e o Para-Quedas Não Abrir? Nenhum dos dois.
7- raspar suas sobrancelhas ou não ter cílios?Não ter cílios.
8- Acordar pelado no meio do centro da cidade ou nunca mais acordar? Nunca mais acordar.
01/06/2018 11h02
1- Filmes ou Séries? Os 2

2- No seu funeral, tocar Lepo Lepo (Psirico) ou Baba Baby (Kelly Key)? Calypso kkk.

3- Rock ou Funk? ROCK

4- Você prefere voltar no tempo para conhecer os seus ancestrais ou ir para o futuro conhecer seus bisnetos?
Bisnetos

5- Ter que dividir uma escova de dentes com o seu irmão nojento pelo resto da vida ou não ter o que escovar?
Uso meus dedos

6- Pular de Bunjee Jump e a Corda Arrebentar ou Pular de Para-Quedas e o Para-Quedas Não Abrir?
Bunjee jumping

7- raspar suas sobrancelhas ou não ter cílios?
Não ter cílios

8- Acordar pelado no meio do centro da cidade ou nunca mais acordar?
Acordar pelada, a la Adão e Eva.
01/06/2018 11h05
1- Filmes ou Séries?
Filmes
2- No seu funeral, tocar Lepo Lepo (Psirico) ou Baba Baby (Kelly Key)?
Lepo lepo
3- Rock ou Funk?
Rock
4- Você prefere voltar no tempo para conhecer os seus ancestrais ou ir para o futuro conhecer seus bisnetos?
Passado
5- Ter que dividir uma escova de dentes com o seu irmão nojento pelo resto da vida ou não ter o que escovar?
Dividir escova
6- Pular de Bunjee Jump e a Corda Arrebentar ou Pular de Para-Quedas e o Para-Quedas Não Abrir?
Paraquedas
7- raspar suas sobrancelhas ou não ter cílios?
Nao ter cilios
8- Acordar pelado no meio do centro da cidade ou nunca mais acordar?
Pelado
16/01/2018 13h53
1- Filmes ou Séries?
Filmes
2- No seu funeral, tocar Lepo Lepo (Psirico) ou Baba Baby (Kelly Key)?
Baba baby
3- Rock ou Funk?
Rockkkkk
4- Você prefere voltar no tempo para conhecer os seus ancestrais ou ir para o futuro conhecer seus bisnetos?
Conhecer meus bisnetos
5- Ter que dividir uma escova de dentes com o seu irmão nojento pelo resto da vida ou não ter o que escovar?
Dividir a escova kkkk
6- Pular de Bunjee Jump e a Corda Arrebentar ou Pular de Para-Quedas e o Para-Quedas Não Abrir?
Pular de bunjee Jump
7- raspar suas sobrancelhas ou não ter cílios?
Não ter cílios
8- Acordar pelado no meio do centro da cidade ou nunca mais acordar?
Nunca mais acordar
05/01/2017 01h34
 1-Filmes ou Séries?
Não computa essa pergunta

2- No seu funeral, tocar Lepo Lepo (Psirico)
ou Baba Baby (Kelly Key)?
Prefiro o silêncio

3- Rock ou Funk?
Rock

4- Você prefere voltar no tempo para conhecer
os seus ancestrais ou ir para o futuro
conhecer seus bisnetos?
Conhecer os ancestrais, o passado é imutável, o futuro a gente faz todo dia... num quero saber pra onde to indo rsrs

5- Ter que dividir uma escova de dentes com
o seu irmão nojento pelo resto da vida ou não
ter o que escovar?
Dividir com o irmão, ele é nojento mas é parça. E ja tive pesadelos em q perdia os dentes... gosto dos meus dentes

6- Pular de Bunjee Jump e a Corda Arrebentar
ou Pular de Para-Quedas e o Para-Quedas
Não Abrir?
Bunjee Jump, se for pra morrer q seja rapidinho

7- raspar suas sobrancelhas ou não ter
cílios?
Raspar as sombrancelhas

8- Acordar pelado no meio do centro da
cidade ou nunca mais acordar?
...acorda no centro... se for pra morrer é melhor tocar o foda-se e fuder com o resto kkkkkkkkk
05/01/2017 01h32
1- Os dois
2- Nenhum
3- Rock
4- Voltar ao tempo
5- kkkkkkkkkkk vou dividir a escovar de dente
6- Pular de Pára-quedas
7- raspar
8- Acordar pelado no meio do centro da cidade
25/11/2016 19h37
1- series
2- nenhum
3 - funk
4 - futuro
5 - não escovar
6 - difícil
7 - raspar as sobrancelha
8 - acordar pelada
25/11/2016 19h31
1-Gosto dos 2
2-Baba Baby (Kelly Key)
3-Funk
4-Voltar no tempo para conhecer os meus ancestrais
5-Prefiro Não escovar kkkk
6-Pular de Para-Quedas(se cair no mar)kkkk
7-Difícil(raspar sobrancelhas)
8-Acordar pelada no meio do centro da cidade
anônima
25/11/2016 19h06
1- Séries
2- Difícil
3- Rock clássico
4- Ancestrais
5- Não escovar kkk
6- Bunjee Jump (mais rápido)
7- Raspar sobrancelhas
8- Difícil, mas acho que acordar pelada
25/11/2016 19h04
1- Filmes
2- Baba Baby (Kelly Key) kkkk
3- Rock
4- Ir para o futuro
5- Acho que prefiro dividir. kkkk
6- Pular de Bunjee Jump
7- raspar a sobrancelhas. (vai crescer depois)
8- Acordar pelado no meio do centro da cidade. kkkkkk

:)