Carai eu ia ver agora um pornozinho, me masturbar vendo uma piroca gozando
anônima
04/11/2021 23h00
Não sei se é por causa do pornô ou se sou assim mesmo, mas acabei ficando muito tarada pelo corpo dos homens vendo pornô, nesse aspecto fiquei meio idiota, mas burra/lerda de modo geral mesmo sempre fui.
anônima
05/11/2021 04h39
Pornografia deixa os homens mais broxas fazendo com que eles não consigam ter ereção com mulheres reais?
Pornografia deixa os homens mais superficiais querendo mulheres com corpos "perfeitos" e apenas bucetinha rosa?
Pornografia deixa os homens mais inseguros com o tamanho do próprio pau?
Pornografia deixa os homens mais agressivos e machistas fazendo com que eles enxerguem as mulheres apenas como objetos sexuais?

Bem, vou deixar essas perguntas para reflexão...

Respondendo tua pergunta, acho que não. Vai depender de outros fatores...
04/11/2021 22h47
tanto o homem quanto a mulher, dois burros.

Pior que o número de homem é maior, ops.
04/11/2021 23h06
Tô nem ai, nem vejo mesmo
anônima
05/11/2021 04h50
mulheres e homens possuem o mesmo cérebro, logo os estragos neurológicos, são os mesmos e prejudiciais para ambos.
já as consequências sociais, são piores para as mulheres.
eles respondem
04/11/2021 22h45
Tirou a fonte disso do cú?
04/11/2021 22h47
Eu acho que depende do nível, porque para o homem é mais certeza que deixa ele meio idiotizado em relação a mulheres e muita preocupação em relação ao tamanho do pinto. Mas acredito que pornografia afeta mais o homem do que a mulher. Claro que tem mulher que gosta de putaria, as vezes mais do que o homem, mas a mulher ainda sabe dividir querer a putaria na cama e o romance, já o homem so quer sexo e sexo e sexo as vezes só ve a propria namorada pra isso, no caso ser viciado em pornografia!
anônimo
04/11/2021 22h44
Obs
04/11/2021 22h45
Não,mas o efeito negativo na imagem delas existe sim
anônimo
04/11/2021 22h45
Por q só as mulheres?
anônimo
04/11/2021 22h45
Pelo visto deixou você burro, @Gruff