Olá, gostaria de compartilhar uma experiência no qual eu passei e acabei ficando confuso e apaixonado(eu acho). Nunca me relacionei com uma mulher, sempre fui tímido e reservado, mas ai minha mãe começou a cuidar da filha da prima do meu padrasto, ela é 1 ano mais velha que eu, 24 anos, experiente, mãe e meio "louca". Resumindo, ela passou um período aqui em casa e acabou acontecendo o sexo, tirei a virgindade com ela e o mais louco é que ela é namorada do patrão do meu padrasto... Depois da primeira relação, ela me mandou mensagem falando que foi muito bom, que ela não sentia sentimentos por nenhum homem só por mim, nossa, ouvir isso de uma mulher foi algo mágico para mim... Fizemos sexo 4 vezes ainda, mas eu comecei a perceber que ela começou a se afastar,(eu não fiquei em cima, muito pelo contrário, sempre deixei ela avontade e tratava ela normalmente independente do sexo)Mas ai que tá. O patrão do meu padrasto (namorado dela) Começou a dormir aqui em casa também, 2 finais de semana, e eu acabei ouvindo eles transando na sala, isso pra mim foi uma tortura, ver a mulher no qual dei minha virgindade, ela ter falado muitas coisas pra mim que tava fazendo planos pra gente e etc.. E ver ela fazendo carícias, provocando outro na minha frente foi algo horrível de se sentir, O pior é que ela voltou pra casa dela e não fez questão de falar nada pra mim, absolutamente nada, estou me sentindo usado, desprezado, um sentimento estranho.. Eu errei? Talvez, pois eu sabia da fama dela e mesmo assim eu me deixei levar (ela tem fetiche em tirar a virgindade dos garotos). O pior de tudo é que não consigo tirar ela da minha cabeça, estou pensando seriamente em sair da cidade e ir morar com meu tio em Pernambuco para ver se consigo esquecer tudo e esquecer ela. Gostaria de saber se ja aconteceu algo parecido com alguém, e também oque eu devo fazer.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
04/11/2021 23h58
Esqueça o passado e aproveite para aprender com as más experiências. Você errou em ter se deixado levar pelas emoções momentâneas, até porque a mulher não tinha nada a ver com você. Agora o jeito é você deixar o passado para trás e seguir em frente com mais maturidade.
05/11/2021 00h02
Você se envolveu com ela sabendo que tinha outro na jogada e também sabia da "fama" dela. Agora é arcar com as consequências, tem muito o que fazer não.
anônima
05/11/2021 00h10
Bom, segue em frente amigo.
Infelizmente você foi iludido, sinto muito por você.
Faz o melhor para a tua vida, não dá para curar no mesmo lugar que te adoeceu, então muda de ares... Boa sorte, aprenda com os teus erros e não deixa esse sentimento controlar a tua vida.
05/11/2021 00h32
Ela realmente não presta, que bom que você tem consciência disso. Na verdade não sei como aguentou porque eu também considero uma tortura. Primeiramente tente a esquecer e foque mais em você, aqui no grupo dão várias dicas úteis de como esquecer alguém. Como o patrão do seu padrasto convive com sua família a ponto de dormir na sua casa te apoio a passar um tempo fora para esfriar a cabeça, conhecer gente nova, mesmo se não for para morar em Pernambuco, vá viajar.
Te desejo melhoras nessa fase complicada.
anônima
05/11/2021 05h15
Acho que ir para Pernambuco pode ser uma boa para você.
eles respondem
anônimo
04/11/2021 23h49
Maluco, é muito envergonhante fugir dos problemas. Mas a vida é sua. Manda essa vagabunda pra cada do krl e foca em outras coisas, como dinheiro!
05/11/2021 00h04
Ela casada e com fama por isso, e vc acreditou nas ""juras de amor""
Como é bobinho esse menino.
anônimo
05/11/2021 00h12
Eu me apaixonei pela pessoa erraada, ninguem sabe o quanto eu estou sofrendo
anônimo
05/11/2021 00h16
Eu também me apaixonei pela errada e deu merda