Me relacionei com uma pessoa por um tempo, nos dávamos bem, mas por conta de mudanças na vida a gente se afastou. Depois de um tempo nos reaproximamos e ficamos juntos de novo, só que por sentir ele meio distante eu decidi me afastar.
Estamos distantes de novo e percebi ele dando indícios de querer uma reaproximação, sinceramente não sei bem o que faço.
Eu gosto muito dele e sei que o tonto também gosta de mim.
Estou na dúvida se puxo conversa ou deixo rolar pra ver se ele toma atitude.
Meu receio é que como eu que falei que queria distância dele agora ele pode tá com medo de tomar uma atitude.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
05/11/2021 01h12
Agora ele quer distância!
anônimo
05/11/2021 01h29
Se você não sabe, imagine o tonto. Depois de ter levado um fora, ele está mais perdido que você.
05/11/2021 18h58
Vc é indecisa eim?!?!
Tome iniciativa, nada melhor que uma mulher q saber o que quer.

Vc rejeitou antes, é o mínimo q tem q fazer agora.
elas respondem
anônima
05/11/2021 01h16
Estão se tratando que nem dois estranhos, espera no tempo.
anônima
05/11/2021 18h48
Vc pode dar uns sinais pra ele pra sondar o terreno e aí dependendo do interesse dele também vc pode ser mais direta depois