Vou tentar resumir pra não ficar chato... Meu namorado que trabalha perto da minha casa saiu por volta das 15 e pouca do trabalho, nisso eu dormir a tarde e acordei umas 19:00... Ele costuma sempre me mandar mensagem quando sai, e só me respondeu quase 22:00, nisso fui até o carro e acabou que nos fizemos sexo oral, e eu senti cheiro de látex, e o gosto tbm... Fiquei pensando, ele saiu e não me respondeu, só foi me responder era 22:00 e ele não costuma fazer isso.

elas perguntam
2 2
eles respondem
05/11/2021 02h13
meio suspeito… mas não podemos confirmar tbm né…
05/11/2021 02h30
VC pode garantir o cheiro do látex era real? ou era coisa que ja vinha da tua cabeça pq ele ñ te mandou mensagem quando saiu do trabalho as 15 e pouca?
elas respondem
anônima
05/11/2021 02h08
Suspeito.
05/11/2021 02h10
Pelo cheiro de látex é certeza q ele te traiu pq não faz sentido ele sumir e aparecer com esse cheiro.