Mesmo sendo hétero e tendo vontade de ter relacionamentos, eu percebo que as mulheres têm nojo de caras mais baixos. Elas desprezam e ainda fazem piadas entre elas. Nem tenho mais autoestima para lidar com essa situação. Já desisti.

eles perguntam
13 23
elas respondem
05/11/2021 13h27
O problema não é vc ser baixo , é pq vc é chato
05/11/2021 11h21
Normal não é. Vejo caras baixos com mulheres de diversos tamanhos.
Ele alem de baixo, deve ser horroroso, única explicação.
Seria legal se tivesse confiança.
anônima
05/11/2021 08h20
É foda.
anônima
05/11/2021 07h58
Tenho um amigo que mede 1,60 de altura, feio, mas uma simpatia de gente, querido, super esforçado, casado, tem tres filhos, se formou em engenharia, trabalha que nem um doido e ganha muito bem, viaja o Brasil todo a trabalho, tem um monte de amantes, mora com a familia numa mansão, enfim, o cara corre atras feito um animal. Não tem tempo para ficar chorando.
anônima
05/11/2021 08h06
Amigo, mulheres preferem homens mais altos que elas.
Existem trocentas mulheres baixas, mire naquelas mais baixas que vc.
anônima
05/11/2021 09h21
Considere mudar-se para alguma região do país onde as pessoas tenham estatura média mais baixa.
05/11/2021 09h52
Acabei de assistir um ep de gray's anatomy, em q o cara lacerou as canelas por uma paranoia sobre altura.
E no final das contas ele percebeu q não conseguia nada, nao por nao ser alto, mas por conta que ele focava tanto na altura, sendo q a outra pessoa nem reparava, e nao se deixava livre de fato pra conhecer outra pessoa.
Vc criar ódio e desprezo por mulher so faz parecer bobo, pq vc pode sim ser a primeira opção de uma mulher só nunca se deu a chance.
05/11/2021 15h10
Ao invés de tentar mudar alguma coisa, tem que culpar todas as mulheres.
Isso não é normal, sinto te dizer.
Já tentou fazer exercício físico diário, seguir uma rotina traçando metas, pra te fazer prosperar na vida?
Isso vai melhorar sua auto estima também, tenho certeza.
Depois disso, aposto que até o seu jeito de falar com as mulheres vai mudar.
05/11/2021 15h02
Depende do que ele é feito.
anônima
05/11/2021 14h57
Não e inclusive deve buscar tratamento psicológico.
Loo
18/12/2021 02h33
O amor da minha vida tinha 1,48m
Mas infelizmente ele é feliz sem mim…
anônima
05/11/2021 12h50
eles respondem
anônimo
05/11/2021 11h19
E assim surge mais um serial killer de muie
05/11/2021 08h42
Basta ver o empoderado que foi abandonado na infância e ataca todas as mulheres por isso
Kuruminho nunca mamou um peitinho e virou bolsonarista que lambe rola de travesti.
05/11/2021 07h38
Tá, você vai sentir ódio e desprezo pelas mulheres e depois vai virar gay? Vê se cresce cara.
05/11/2021 08h00
Mais normal é impossível, todo homem baixo é incel.
anônimo
05/11/2021 08h24
Então tu é igual um anão da Branca de Neve? É pequenininho e fica só na amizade?
anônimo
05/11/2021 13h35
A verdade é que todo mundo que é rejeitado pelo sexo oposto vai entrar em depressão ou cria ódio.

Tanto homens como mulheres.
Homens é mais fácil de encontrar.
Mas mulher também tem, como eu assisto canais de coach de sedução feminino eu vejo muita mulher lá que tá na revolta.
anônimo
05/11/2021 09h45
No seu caso até seu ódio está maior que você
05/11/2021 08h02
Já vi muitos homens baixo pegando mulheres mais altas que eles e mais bonitas então o problema não é sua altura.
05/11/2021 08h26
Duvido muito que seja rejeitado pela altura.
Minha irmã dizia não gostar de caras baixos e acabou casando com um de 1,60m.
Deve ter outros problemas na equação.
05/11/2021 08h52
dos males, o menor
anônimo
05/11/2021 09h26
Acho normal, mas não significa que acho certo.
05/11/2021 08h02
Mulheres no geral preferem homens mais altos ou no min da msm estatura, dependendo da sua altura pode atrapalhar um pouco.
Agora pra q ter ódio?? Entenda q ninguém e obrigado a ficar com alguém mais baixo(caso seja esse msm o problema), fora q nada te impede ter um relacionamento. Conheço casal q a mulher e a mais alta, eu msm tenho 1,73 já saí com duas minas q uma tinha 1,79 e outra 1,83.
anônimo
05/11/2021 13h51
Eu tenho 163 e não tenho problemas com mulheres, talvez seja pranoia sua, se vc fosse alto faria alguma diferença?
05/11/2021 13h44
Se as mulheres te rejeitam apenas pela altura, olhe para o lado positivo, elas só ligam para aparência mas não para essência, uma pessoa dessas não é para ter um relacionamento sério. Por outro lado, avalie-se para ver se é por isso ou apenas por isso que te rejeitam. Mas acredito que haja alguém que queira se relacionar com alguém independente da altura.
anônimo
05/11/2021 11h30
qual sua altura amigo?
eu tenho 1,75 e fui recusado por todas até agora, minha única saída vai ser tentar a academia.
PS: não sou gado, mas preciso de alguém, pelo menos uma.
anônimo
05/11/2021 11h28
O que seria Baixa Estatura pra você? Pq eu tenho 1,68 cravado e só não pego mulher pq sou gay kkk

Levo cada cantada que as vezes fico até constrangido...

Mulher não liga pra isso não cara
05/11/2021 08h03
E o que isso vai acrescentar na sua vida? Nada.
05/11/2021 08h39
Sim, é normal. Só tem que tomar cuidado pra esse ódio não sair dos limites do que é considerado aceitável.
18/12/2021 02h30
É o certo
05/11/2021 14h19
Não é o correto,mas é uma baita ignição pra ser incel
anônimo
05/11/2021 13h49
Claro que não eh normal odiar mulheres. Nada justifica esse teu ódio. Conheço vários caras baixinhos que namoram e tem uma vida normal. Tu não consegue pegar mulher não eh por ser baixo, mas sim por falta de habilidade mesmo.
anônimo
05/11/2021 08h04
Procure um psicólogo e pare de encher o saco.