Com roupas sensuais, ou um Pijama mais curtinho. Vocês ficam bravos ou ficam com mais vontade dela?

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
05/11/2021 14h27
"" ain, só mulher sofre abuso psicológico "" se fosse ao contrário, ela iria denunciar ele, ou trair.
05/11/2021 14h28
É só fuder com outra.
05/11/2021 14h52
Se algum dia alguém fizer isso comigo, eu como a primeira que tiver oportunidade. Eu nunca paguei por sexo, mas no dia q isso acontecer, sou capaz de pagar, só pra ela deixar de ser besta.

***Ta acendendo um fogo que não vai apagar??
Pode deixar... arrumo quem apaga.****

ADD: O cara tem que ser muito gado pra fazer o que vc quer só pq tá com tesão e vc tá provocando ainda mais. Esse será do tipo corno manso.
05/11/2021 14h47
Dependendo do que seja a questão (ela pode estar erradas sabe que está errada e está de birra) , acaba sendo mixto dos dois .
05/11/2021 14h49
Joguinhos ... melhor não.