Um colega seu que quase sempre chega atrasado nas aulas e, muitas vezes, só assiste um pouquinho da aula, assina a lista de presença e vai embora.

Você repara nisso?
Pega muito mal?
Você evitaria fazer trabalhos com essa pessoa mesmo se ela demonstrasse ser legal?

elas perguntam
8 6
eles respondem
05/11/2021 15h35
Pode demonstrar relaxo, falta de compromisso, mas, isso não quer dizer que ela seja burra outra coisa, depende das variáveis, conheci pessoas assim que eram bastante inteligente e criativas.
anônimo
05/11/2021 15h38
Eu assinava pros meus amigos que faltavam na aula e eles o mesmo por mim.
Passou a lista a gente tava assinando pro outro.
anônimo
05/11/2021 15h38
Não é a sala de aula que constitui ensino. Eu sempre preferi fazer as coisas no meu ritmo, melhor ainda agora que a presença nas aulas online nos está sendo obrigatória.
05/11/2021 15h40
o "ele" é "ela",e "ela" é "voce",rsrs.
Li ali nos comentarios.
Pega mal apenas pra voce,não esta assistindo as aulas e não vai saber o que colocar nas provas.
05/11/2021 15h47
Se esse colega fizer a parte dele no trabalho é ok, mas eu jamais faria tudo sozinho pra colocar o nome dele de graça no trabalho.
To pouco me lixando para o que pega mal ou não.
05/11/2021 16h13
Sim perceberia, acho que não tá afim de estudar. Se for constante não tem como não reparar...Evitaria pois já demonstra que é irresponsável.
17/12/2021 10h22
Eu reparo, claro.
Mas tô nem aí, problema é dele.
Eu não sei se evitaria, já que isso não quer dizer muita coisa. Teria que conhecer a pessoa direito.
17/12/2021 10h44
Sim.
Sim, reparo.
Pega muito bem.
Não faria trabalho com ninguém.
elas respondem
anônima
05/11/2021 15h37
Acho que podem ter outros motivos não aparentes.
anônima
05/11/2021 15h34
Voce sabe por qual motivo ele faz isto? e se o professor aceita sem reclamar, alguma justificativa tem.
05/11/2021 15h38
Não evitaria fazer trabalhos sem saber o motivo da pessoa sempre chegar atrassado, na minha turma tenho um colega que sempre chega na faculdade atrassado devido ao trabalho.
05/11/2021 15h45
Sim. Eu sou muito rigorosa com meus grupos.
anônima
17/12/2021 10h24
Evitaria fazer trabalho com gente assim por motivos óbvios.
17/12/2021 10h45
Na minha sala n tem ngm q faça isso.
Eu não aceitaria fazer trabalhos, de primeira impressão, dá a ideia de q a pessoa n tá nem aí pra estudar