Há uma grande confusão a esse respeito onde muitos consideram que ser frágil e delicada é não ter opinião própria e ser a sombra do homem.
anônima
05/11/2021 18h18
Nao quero ser tratada como frágil, mas sim com carinho. Vou precisar de ajuda assim como ele também, os dois irão se ajudar.
anônima
05/11/2021 17h42
Bom, eu não sou aquela pessoa tipo princesinha da Disney não mas aprecio sim certas coisas. Me afastei de muitas amizades porque falavam que eu " fazia a amelia" pra macho. Acho horrível tais termos mas enfim...
anônima
05/11/2021 17h49
Depende, tem coisas que eu não consigo fazer ai sim. Mas a maioria eu prefiro me virar...

Afinal, não é sempre que vai ter alguém.
anônima
05/11/2021 19h06
Frágil não, delicada sim. Eu realmente preciso de proteção e cuidados de um homem quando se trata do uso da força e segurança. De resto, sei me cuidar sozinha.
anônima
06/11/2021 08h37
Eu não, gosto de ser vista como mulherão
06/11/2021 08h32
*leia aqui a resposta do @Numero17*
anônima
05/11/2021 17h33
Não
eles respondem
05/11/2021 18h14
Há uma grande confusão das coisas!! Uma mulher pode ser independente e o escambau na rua, e mesmo assim ser delicada e gostar de ser cuidada de uma forma diferente pelo seu marido, confiar nele o suficiente para expor suas fragilidades, e vice-versa. A gente é "feroz" lá fora, faz o que tiver que fazer, mas casa deve ser lugar de aconchego, de não representar muito, ficar a vontade ... Se a mulher quer ficar disputando com vc em tudo, ela se torna chata, e ao invés de ativar o modo "protetor", nos faz ativar o modo "competição/enfrentamento", isso geralmente não acaba bem.
05/11/2021 17h47
Acho que toda mulher tem isso, o que varia é a intensidade dessa fragilidade, e em que essa ou aquela é frágil.
05/11/2021 18h12
Abandonado na infância
Kakakak
06/11/2021 08h40
Na verdade o que eu vejo que ocorre é que ela pode sim fazer tudo sozinha mas ela prefere sentir que tem alguém para apoia-la. Da mesma forma como um homem gosta de saber que recebe apoio e admiração da mulher de alguma forma .

Demonstração e formas de cuidado mostram o quanto você deseja efetivamente fazer a diferença para ela , mesmo que ela não precise , demonstra que caso seja necessário você estará lá , que não está com ela só para fins de satisfação sexual .
25/03/2022 16h27
Eu vejo assim.
26/03/2022 04h37
Elas querem.