Alguém sabe dizer O Pq? Vi uma vidente falando q seria o pior carma pra si mesmo pelo fato de que a pessoa trai a si próprio.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
05/11/2021 17h19
Toda traição começa por nós mesmo... E termina na cama de outra pessoa.

É isso que essa frase quer dizer, você começa traindo os seus princípios, que estabeleceu, que acha importante, que jurou mater.. Todo mundo começa mentindo, escondendo algo, omitindo algo que sabe, racionalmente sabe, que seria um problema no relacionamento e mesmo assim continua até perder o controle.

No fim, nos traímos ao trair alguém...
anônimo
05/11/2021 17h07
Isso é conversa fiada.
anônimo
05/11/2021 17h21
vidente, cristão, budista, até macumbeiro.. todos eles acham isso errado.. deve ter um motivo né!?
05/11/2021 17h31
Não acredito em vidente.
elas respondem
anônima
05/11/2021 17h08
Discordo totalmente, muita gente trai adoidado o parceiro e está bem feliz da vida. Infelizmente.
anônima
05/11/2021 17h06
Obs