Sabonete de enxofre Granado
anônima
05/11/2021 20h51
Um dos melhores métodos é utilizar sabonetes antissépticos como Protex e Rexona. Esfoliar a pele com uma esponja esfoliante também ajuda a manter a pele limpa e livre de células mortas. Além disso, utilize uma pomada com Óxido de Zinco para controlar o excesso de oleosidade, auxiliar na recuperação da pele e protegê-la do sol.
Resumindo: sabonete antisséptico, esfoliação e pomada com óxido de zinco.
anônima
05/11/2021 21h04
Cleasing oil
anônima
05/11/2021 17h52
Caseiro não, mas compra óleo de melaleuca e aplica junto de argilas ou creme de rosto, nossa diminui muito e seca rápido as espinhas. Mas sempre lava o rosto com algum sabonete que seja pra acne em barra é melhor pra quem tem acne.
05/11/2021 18h44
Água de arroz
05/11/2021 20h58
Caseiro eu não sei kk

Mas usar gel de limpeza pra pele acneica ajuda muito a diminuir.
eles respondem
anônimo
05/11/2021 17h55
Nunca tive. Nem na adolescência.